loader image
Pesquisar
Close this search box.

Descubra como solicitar o cartão Azul itaucard Gold Mastercard

Se você está a procura de um cartão com vantagens e benefícios para viagens aéreas e com tudo que a bandeira Gold Mastercard tem para oferecer, o cartão Azul Itaucard Gold Mastercard é o indicado para você.

Se você está a procura de um cartão com vantagens e benefícios para viagens aéreas e com tudo que a bandeira Gold Mastercard tem para oferecer, o cartão Azul Itaucard Gold Mastercard é o indicado para você.

Com o cartão de crédito Azul Itaucard Gold Mastercard, o usuário poderá usufruir de todos os benefícios de um cartão de crédito, se preocupando com os gastos apenas no final do mês. Tendo a opção de poder ficar com a anuidade totalmente gratuita.

Para ter em mãos um cartão Azul Itaucard Gold Mastercard, o interessado poderá solicitar o cartão direto pelo site do Itaú, confira abaixo o passo a passo de como solicitar o cartão.

Solicitar pelo site

Cartão Azul Itaucard Gold Mastercard
Abstract light blue background

Para iniciar a solicitação do seu cartão, primeiro deverá pesquisar no seu navegador de internet por “cartão Azul Itaucard Gold Mastercard”.

Tendo acessado o site, na mesma página poderá começar o preenchimento de um formulário, que dá início a solicitação ou poderá clicar no botão laranja que está escrito “peça agora”. Clicando no botão, você será direcionado para uma página com o mesmo formulário, porém agora focado apenas na solicitação do seu cartão.

Neste formulário inicial, serão solicitadas informações como: nome completo, email, CPF e número de celular. Preenchendo todos os dados e clicando em próximo, será solicitado mais informações, tais como: gênero, estado civil, data de nascimento e renda mensal.

Continuando, serão solicitadas informações de sua moradia, como CEP, nome da rua, bairro, número, complemento, se necessário, cidade e estado. 

E avançando, solicitarão informações da sua ocupação, como: sua situação, se está empregado ou desempregado, aposentado etc. Podendo informar ainda o endereço do seu local de trabalho, sendo totalmente opcional esta última parte.

Para finalizar, você deverá informar alguns dados pessoais, como seu RG, estado em que mora, nacionalidade, estado e cidade em que nasceu e nome completo da mãe. Na próxima aba, você escolherá o dia do vencimento da sua fatura e irá personalizar o seu cartão com alguns benefícios a sua escolha.

Ao enviar suas informações, elas serão solicitadas e o cliente saberá se foi aprovado ao receber um SMS no número que informou no início da solicitação.

Um dos benefícios que o usuário escolhe na hora de solicitar o seu cartão Azul Itaucard Gold Mastercard é a opção de ter uma conta digital Itaú, podendo gerenciá-la direto pelo aplicativo Itaú.

O cliente pode fazer tudo pelo aplicativo, enviar e receber PIX, visualizar os seus gastos, fazer recargas de celular, pagar boletos e fazer compras em qualquer estabelecimento, tudo isso no local que desejar 24 horas por dia.

Desbloqueio do seu cartão

Para a segurança de todos, o seu cartão é enviado bloqueado, mas para fazer o desbloqueio é muito fácil e simples, tendo várias formas para se fazer, podendo escolher a que mais lhe deixará confortável.

Pode desbloquear o seu novo cartão, pelo aplicativo do banco do Itaú, após baixar o aplicativo, você deverá informar o número do seu cartão e a senha que o usuário recebeu por SMS, depois de 2 dias úteis da emissão do cartão, ou por carta, após 10 dias úteis após a emissão e pronto, estará desbloqueado.

Também há a opção de desbloquear por SMS, basta enviar um SMS para o número 4828, com a palavra DESBLOQUEAR e os quatro últimos dígitos do seu cartão. Ou também pode ligar para a Central de Atendimento Itaucard, para fazer o desbloqueio.

Se o usuário já possuir conta Itaú, pode fazer o desbloqueio pelo aplicativo informando o código de segurança (CVV) e o número da sua conta corrente. Já no caixa eletrônico Itaú, basta inserir o cartão no caixa e ir em mais opções e clicar em desbloquear cartão e seguir o passo a passo.

Central de Atendimento

Você pode entrar em contato com o Itaú para tirar alguma dúvida sobre o cartão que não tenha sido solucionada neste texto ou até mesmo apenas para desbloqueá-lo, após o recebimento, para isso ligue para os seguintes números:

  • Ouvidoria: 0800 570 0011 (Para todas as localidades);
  • SAC: 0800 722 5803;
  • Para deficientes auditivos ou de fala: 0800 721 1999;
  • Para tratar do cartão de crédito:  3003 3030 ou 0800 720 3030.

Azul itaucard Gold Mastercard

Publicações Recomendadas