loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão C&A Gold: Descubra como solicitar o seu!

Se você está a procura de um cartão que lhe possibilite aproveitar diversas vantagens em produtos de qualquer loja C&A, como 10% de desconto na primeira compra e possibilidade de parcelamentos de até 5 vezes sem juros, você precisa conhecer o cartão C&A Gold, disponibilizado pela C&A em parceira com o Bradesco!

Se você está a procura de um cartão que lhe possibilite aproveitar diversas vantagens em produtos de qualquer loja C&A, como 10% de desconto na primeira compra e possibilidade de parcelamentos de até 5 vezes sem juros, você precisa conhecer o cartão C&A Gold, disponibilizado pela C&A em parceira com o Bradesco!

Com a solicitação do cartão C&A Gold, você poderá aproveitar diversos benefícios dentro e fora das lojas da rede, sendo possível também usá-lo como forma de pagamento em milhares de estabelecimentos espalhados pelo mundo, bastando solicitar o desbloqueio antes de viajar.

Além disso, clientes do cartão C&A Gold também aproveitam todo o controle das movimentações do seu cartão na palma da mão, sendo possível acompanhar seus gastos, acessar sua fatura, consultar o seu limite e fazer pagamentos através do aplicativo Bradesco Cartões e Bradescard.

Continue acompanhando nosso texto e saiba por quais meios você pode solicitar o seu cartão C&A Gold:

Como abrir uma conta no Banco Bradesco

Cartão C&A Gold

Para realizar a solicitação do cartão C&A Gold não é exigido que você possua uma conta corrente junto ao Banco Bradesco. No entanto, caso você queira usufruir de mais benefícios e facilidades, é indicado que você vire correntista do banco.

A solicitação de abertura de conta ocorre sem a presença de burocracia, sendo possível realizar a solicitação sem nem sair de casa, através do app. Também há a possibilidade de solicitar em uma das agências, para quem prefere atendimento presencial.

Abaixo você poderá conferir com mais detalhes o passo a passo do processo de solicitação de abertura de conta do Banco Bradesco. Confira:

Pelo aplicativo

Para aqueles que desejam abrir sua conta Bradesco de forma mais cômoda, é necessário fazer o download do app Bradesco, localizado na loja de aplicativos do seu celular, disponível para Android e IOS.

Com o app instalado, abra-o e toque na opção não tem conta? abra agora, localizada na tela inicial.

Em seguida, será necessário que você informe todos os dados solicitados através de um formulário digital, enviando também foto dos seus documentos e uma seflie sua.

Ao informar todos os dados, envie sua solicitação para que o banco realize uma análise. Caso esteja tudo certo, seu pedido será aprovado e você já poderá acessar sua conta pelo app, podendo aproveitar todos os benefícios desta!

Pela agência

Agora, se você prefere atendimento presencial, saiba que é possível realizar a solicitação de abertura da sua conta Bradesco em uma das agências do banco.

Para isso, será necessário acessar a ferramenta disponível no site da instituição, bastando informar seus dados residenciais para que o sistema encontre a agência mais próxima de você.

Ao localizá-la, compareça ao local munido dos documentos necessários, sendo eles: documento de identificação com foto, CPF, comprovante de renda e comprovante de residência atualizados.

Chegando lá, um dos atendentes Itaú irá lhe auxiliar no preenchimento da proposta. Após a finalização desta etapa, seu pedido será enviado para análise e caso esteja tudo certo, sua conta corrente será aberta.

Como solicitar o cartão C&A Gold

A solicitação C&A Gold ocorre através de um processo totalmente digital, através do site do Banco Bradesco, sem a presença de burocracia. Confira abaixo os detalhes deste processo:

Solicitar pelo site

Para solicitar o cartão C&A Gold sem sair de casa, basta acessar o site oficial do banco Bradesco, na página do cartão.

Nesta página, você terá acesso a todas as informações sobre este produto, devendo analisá-las antes de realizar a solicitação do cartão C&A Gold.

Após ficar por dentro de todas as condições disponibilizadas por este produto, você deverá clicar na opção Solicite seu cartão para ser direcionado a um formulário digital.

Através deste formulário, você deverá informar todos os dados que serão solicitados ao longo do processo de solicitação, como CPF, nome completo, sexo, endereço de e-mail e número de celular.

Também será necessário que você envie fotos dos seus documentos e uma foto sua para que o banco possa fazer a confirmação da sua identidade.

Ao preencher todos os dados necessários, clique no botão Continuar. Vale lembrar que ao avançar no processo, você autorizará a consulta dos seus ao Sistema de Informações de Crédito (SCR) do Banco Central, estrando de acordo também com a política de privacidade.

Com a finalização do fornecimento de dados, envie o seu pedido para que o banco realize uma análise. Caso esteja tudo certo, seu cartão C&A Gold será aprovado e entregue no endereço informado durante o processo de solicitação.

Publicações Recomendadas