loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão de crédito Latam Pass Gold

Leia o texto abaixo para aprender a solicitar o seu Cartão de crédito Latam Pass Gold!

O cartão Latam Pass Gold é proveniente de uma parceria entre o Banco Itaú e a companhia aérea Latam. Ele conta com diversos benefícios, principalmente para os clientes que realizam viagens aéreas com maior frequência, visto que proporciona descontos exclusivos em passagens aéreas.

E você ainda pode escolher a bandeira a ser emitida no seu cartão, podendo ser tanto Mastercard como Visa, as duas são as principais bandeiras do país e com maior aceitação no exterior. Se você se interessa em solicitar este cartão e deseja saber como, é só seguir aqui no texto para entender melhor.

Documentos necessários para a solicitação do cartão Latam Pass Gold 

Latam Pass Itaucard Fonte Itau
Cartão de crédito Latam Pass Gold 2

Não esqueça de apresentar os seguintes documentos para dar início a sua solicitação:

  • Documento com foto como, carteira de identidade ou carteira de habilitação;
  • CPF;
  • Telefone e e-mail;
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de renda acima de dois mil reais mensais, porém se você tiver uma renda menor, poderá solicitar se seu score for alto de acordo com a consulta em seu CPF. Não esqueça de fornecer extratos bancários para validar o valor da sua renda mensal.

O cliente que desejar solicitar este cartão terá o seu CPF sujeito a análise, conforme consulta aos órgãos de proteção de crédito, como o SPC e Serasa.

Solicitar pelo site

Você pode solicitar o cartão Latam Pass Gold através do site oficial, para acessá-lo clique aqui. Ao clicar, você deve informar seus dados conforme o solicitado pelo Banco Itaú. Não esqueça de ler os termos de uso e de compromisso ao passar para a próxima etapa da sua solicitação. O contrato se encontra no final da primeira página da solicitação.

Feito essa primeira solicitação, o banco passará a análise para a agência Latam, que será responsável pela provação dos seus dados. Infelizmente, o tempo de espera gira em torno de 45 dias, um dos maiores prazos de solicitação de cartão de crédito no Brasil.

A resposta da sua solicitação se dará pelo e-mail. Conclua a sua solicitação escolhendo a data de vencimento da fatura do seu cartão, além de verificar o estabelecimento do seu limite.

O cartão físico chegará conforme prazo da entrega pelos Correios, porém você poderá utilizar o seu cartão virtual. Basta baixar o app do Itaúcard que está disponível tanto na Play Store como na App Store, solicitar o cartão e usufruir em compras pela internet.

E quando o seu cartão físico chegar, não esqueça de desbloqueá-lo. Podendo ser pelo site, app ou até em uma central de autoatendimento do Banco Itaú. A senha do seu cartão é disponibilizada na embalagem da entrega, então fique atento às instruções antes de descartar a embalagem do cartão.

E se desejar alterar a senha, entre no aplicativo e solicite a nova senha. Porém, é necessário validar a nova senha se dirigindo até um caixa eletrônico do Banco Itaú. A solicitação do cartão é totalmente sem custo, comece a comprar utilizando o seu cartão para ter desconto na sua anuidade.

Solicitar pela agência 

Se desejar realizar a solicitação presencialmente, se dirija até uma agência do Banco Itaú portando os documentos que indicamos logo acima.

Chegando ao local, solicite atendimento e informe que deseja solicitar o cartão Latam Pass Gold. O atendente já realizará a análise e, de imediato, você já saberá da aprovação da sua proposta. Depois da sua aprovação, imediatamente o cartão físico será enviado a sua residência.

Uma grande vantagem que vale a pena ressaltar, na solicitação feita pela agência, é que o cliente já criará a senha do seu cartão de crédito e definirá a data de vencimento da fatura no mesmo dia do pedido do cartão. 

Além disso, o cliente também será informado sobre o acesso ao aplicativo disponível para gerenciar todos os dados e ferramentas disponibilizadas por este cartão. 

Por fim, não esqueça que quando o seu cartão físico chegar ao endereço correspondente, você deverá desbloqueá-lo pelo aplicativo ou em uma central de autoatendimento do Banco Itaú, antes de utilizá-lo para realizar compras.

Publicações Recomendadas