loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão Sicredi Platinum Mastercard: Saiba como solicitar o seu hoje mesmo!

Leia o texto a seguir para aprender a fazer a solicitação do seu Cartão Sicredi Platinum Mastercard!

Se você está em busca de um cartão que torne suas viagens e compras do dia a dia mais práticas e vantajosas, possibilitando que você ganhe pontos a cada compra realizada, saiba que o cartão Sicredi Platinum Mastercard pode ser a opção ideal para você. Então, aprenda a solicitá-lo a seguir!

Ao solicitar o cartão Sicredi Platinum Mastercard, você poderá contar com um excelente programa de recompensas disponibilizado pelo banco cooperativista. Através deste benefícios, será possível acumular 1,5 pontos a cada 1 dólar gasto em seu cartão.

Além disso, aqueles que solicitarem o cartão Sicredi Platinum Mastercard poderão aproveitar todos os seus benefícios em milhares de estabelecimentos espalhados pelo mundo todo, usufruindo de compras mais protegidas e viagens mais tranquilas através das diversas assistências e seguros fornecidos pela Mastercard.

Continue acompanhando nosso texto e saiba por quais meios você pode solicitar o seu cartão Sicredi Platinum Mastercard:

Como abrir uma conta no Banco Sicredi

20150102125632 1476804679

Para realizar a solicitação do cartão Sicredi Platinum Mastercard, é necessário que você possua uma corrente junto a instituição, pois este serviço é exclusivo para correntistas.

O processo de solicitação de conta corrente do Sicredi pode ser realizado através de dois canais, pelo site, para quem gosta de solicitar serviços sem sair de casa, ou pela agência, para aqueles que ainda preferem atendimento presencial em uma das agências físicas do banco.

Abaixo você poderá conferir com mais detalhes o passo a passo do processo de solicitação de abertura de conta do Banco Sicredi. Confira:

Pelo site

Para realizar a solicitação de abertura de conta através do site, você deverá acessar a plataforma digital do banco e clicar na opção Abra sua conta.

Em seguida, você será direcionado a um formulário digital, devendo informar alguns dados pessoais.

Depois, será preciso que você selecione a opção entre Pessoa Física e Pessoa Jurídica, informe seu número de CPF, nome completo, número de celular e data de nascimento.

Com isso, bastará que você informe seus dados de profissão e dados residenciais, finalizando a sua solicitação e enviando o seu pedido para o banco.

Após enviar seus dados, será realizada uma análise e, caso esteja tudo certo, um dos gerentes Sicredi entrará em contato com você para finalizar o processo de abertura de conta corrente.

Pela agência

Caso você prefira realizar a solicitação de abertura de conta de forma presencial, você deverá comparecer até uma das agências físicas do banco.

Para isso, será necessário localizar a agência mais próxima de você, sendo possível encontrar o endereço das unidades Sicredi através da ferramenta disponível no site da própria instituição.

Após localizar a agência mais próxima de você, será preciso se deslocar até lá munido dos documentos necessários para este processo, sendo eles: documento de identificação com foto, CPF, comprovante de renda e comprovante de residência atualizados.

Ao chegar lá, você deverá solicitar a abertura de conta a um dos atendentes, os quais lhe auxiliarão durante todo o processo.

Com o envio dos seus dados para a análise, caso esteja tudo certo, sua conta corrente Sicredi será aberta. Vale lembrar que o prazo dado pela instituição é de 7 dias.

Como solicitar o cartão Sicredi Platinum Mastercard

O Sicredi disponibiliza a solicitação do cartão Sicredi Platinum Mastercard apenas de modo presencial, sendo necessário comparecer em uma das agências. Confira abaixo os detalhes deste processo:

Solicitar pela agência

Para realizar a solicitação do cartão Sicredi Platinum Mastercard, você deverá comparecer em uma das agências físicas do banco.

Para localizar a agência mais próxima de você, basta acessar a ferramenta disponível no site oficial da instituição.

Ao localizar a agência, você deverá comparecer ao local munido dos documentos necessários para a solicitação deste produto, sendo eles: documento de identificação com foto, CPF, comprovante de renda e comprovante de residência.

Chegando lá, um dos atendentes irá lhe auxiliar no preenchimento do formulário e no fornecimento dos documentos, tirando quaisquer dúvidas que possam aparecer durante o processo.

Com isso, seu pedido passará por uma análise realizada pelo banco e, caso esteja tudo certo, sua solicitação será aprovada e seu cartão fabricado.

Por fim, você deverá aguardar o recebimento do seu cartão Sicredi Platinum Mastercard no endereço informado durante o processo de solicitação para assim aproveitar todos os benefícios.