loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão Sicredi Touch Internacional: Confira as maneiras de solicitar o seu!

Leia o texto a seguir para aprender a solicitar o seu Cartão Sicredi Touch Internacional!

Se você tem idade entre 18 e 25 anos e deseja aproveitar benefícios exclusivos de atendimento e serviços que facilitam o seu dia a dia, como um excelente programa de recompensas, o cartão Sicredi Touch Internacional pode ser uma solução perfeita para você. Confira ao longo do texto como solicitar o seu!

Com a solicitação do seu cartão Sicredi Touch Internacional, você poderá garantir pontos a cada compra realizada, acumulando 1 ponto a cada 1 dólar gasto que podem ser trocados por diversos produtos, como eletrodomésticos, passagens aéreas, cashback e muito mais.

Além disso, clientes que solicitarem o cartão Sicredi Touch Internacional aproveitarão benefícios exclusivos de um cartão que podem ser usados em qualquer lugar do mundo, como e quando você quiser, sendo aceito como forma de pagamento em milhares de estabelecimentos, no Brasil e no exterior.

Continue acompanhando nosso texto e saiba por quais meios você pode solicitar o seu cartão Sicredi Touch Internacional:

Como abrir uma conta no Banco Sicredi

sicredi uniao II 10 06 2015 1

Para estar apto a ser aprovado na solicitação do cartão Sicredi Touch Internacional, você deverá ser cliente do banco, pois este serviço é destinado a associados com idade entre 18 e 25 anos.

A solicitação de abertura de conta corrente Sicredi pode ser realizada de maneira digital e presencial, através do site para quem gosta de contratar serviços sem sair de casa, e através das agências para quem deseja atendimento presencial, bastando escolher a maneira que mais lhe agradar.

Abaixo você poderá conferir com mais detalhes o passo a passo do processo de solicitação de abertura de conta do Banco Sicredi. Confira:

Pelo site

A solicitação de abertura de conta corrente Sicredi pode ser realizada através do site oficial da instituição, bastando que você a acesse e clique na opção Abra sua conta.

Em seguida, você será direcionado para um formulário digital no qual deverá informar todos os dados e informações solicitadas pela instituição.

Na primeira parte do formulário, você deverá selecionar uma opção entre Pessoa Física e Pessoa Jurídica e informar alguns dados pessoais, como seu número de CPF, nome completo, número de celular e data de nascimento.

Após isso, o banco solicitará seus dados de profissão, renda e residenciais. Ao informá-los, envie sua solicitação para que o banco realize uma análise.

Caso esteja tudo certo com seus dados e documentos, o Sicredi lhe dará um retorno positivo, sendo concedida abertura da sua conta corrente. Com isso, um dos gerentes entrará em contato para finalizar este processo.

Pela agência

Para aqueles que preferem atendimento presencial, também é possível realizar a solicitação de abertura de conta corrente Sicredi através de uma das agências do banco.

Para localizar a agência Sicredi mais próxima de você, será necessário acessar a ferramenta disponível no site da própria instituição.

Ao encontrar a agência, compareça ao local munido dos documentos necessários para a contratação deste serviço, sendo eles: documento de identificação com foto, CPF, comprovante de renda e comprovante de residência atualizados.

Chegando lá, um dos atendentes irá lhe auxiliar durante todo o processo de solicitação de abertura de conta.

Ao finalizar o processo, sua pedido será enviado para a análise do banco e, caso esteja tudo certo, dentro de um prazo de 7 dias sua conta corrente Sicredi estará aberta.

Como solicitar o cartão Sicredi Touch Internacional

A solicitação do cartão Sicredi Touch Internacional pode ser realizada tanto de maneira digital quanto de modo presencial. Confira abaixo os detalhes deste processo:

Solicitar pela agência

Para solicitar o cartão Sicredi Touch Internacional de modo presencial, você deverá comparecer em uma das agências do banco munido de tais documentos: documento de identificação com foto, CPF, comprovante de renda e comprovante de residência.

Ao chegar na agência, um dos atendentes irá lhe auxiliar durante todo o processo de solicitação.

Após finalizar o processo, seus dados passarão por uma análise e, caso esteja tudo certo, sua solicitação será aprovada e você receberá o cartão Sicredi no endereço informado ao banco.

Solicitar pelo WhatsApp

A solicitação deste cartão também pode ser realizada de forma digital, através do WhatsApp, sendo necessário contatar o seu gerente através da plataforma oficial da cooperativa.

Através do app, seu pedido será analisado e, caso esteja tudo certo, será aprovado e seu cartão enviado para a sua residência.

Vale lembrar que, nos dois meios de solicitação, a análise do banco pode demorar cerca de 10 dias úteis e mais 15 dias para que o seu cartão seja entregue.