loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão de crédito Pernambucanas Elo Grafite: Aprenda a solicitar o seu hoje mesmo!

Aprenda a realizar a solicitação do seu Cartão de crédito Pernambucanas Elo Grafite, lendo o texto abaixo!

O cartão Pernambucanas Elo Grafite é uma das opções disponíveis no mercado para quem deseja um cartão de crédito vinculado a uma loja de departamentos. No caso desse modelo, ele é emitido diretamente pelas Pernambucanas, sob a bandeira Elo. 

Além das vantagens da bandeira, onde você pode escolher até 3 pacotes de benefícios de acordo com o que você achar que combina mais com o seu perfil, você também terá direito a vantagens e condições exclusivas nas compras em lojas da rede Pernambucanas.

Outro detalhe sobre o cartão das lojas Pernambucanas, que ainda não mencionamos, é que no dia da emissão ou aprovação de crédito do cartão, você terá 10% de desconto para compras realizadas na loja, dentro dos departamentos “Moda” e “Casa”.

Então, se você está pensando em fazer compras pesadas nesses departamentos, vale a pena dar uma segurada e deixar para comprar tudo junto no momento da aprovação do seu cartão!

Como solicitar o cartão de crédito Pernambucanas Elo Grafite

1. Segunda P34 Cartão Pernambucanas 3

Bem, eis um ponto negativo incontestável do cartão: não é possível solicitá-lo via internet. Sim, é necessário ir até uma das lojas da rede Pernambucanas para poder solicitar seu cartão Pernambucanas Elo Grafite. 

Isso é um ponto negativo bem evidente, considerando que, atualmente, a maioria dos cartões concorrentes disponibiliza essa opção, sem mencionar os bancos tradicionais e outras instituições financeiras digitais – que possuem outro “porte” quando o assunto é serviço online. 

Solicitar pela loja

Mas, mesmo com esse ponto negativo, que pode apenas frustrar um pouco os clientes, já que estamos todos acostumados com as praticidades dos serviços online e o conforto de nossas casas, basta apenas ir até uma das lojas da rede para realizar o pedido, então, vamos lá!

Escolha a loja da rede de sua preferência, em geral, recomendamos a mais próxima – que você pode encontrar fazendo uma simples busca na internet, em um aplicativo de GPS, como o Google Maps ou no site oficial da rede Pernambucanas – e basta ir até ela. 

Leve consigo: seu documento de identidade, comprovante de residência (emitido até 90 dias e atualizado) e também um comprovante de renda (atualizado e, de preferência, emitido recentemente). 

A Pernambucanas e sua parceira, Elo, não deixam claro, em suas páginas oficiais de informações, quais os documentos são necessários para realizar o pedido do cartão, mas recomendamos esses, que são os mais comumente pedidos por instituições financeiras. Entretanto, sinta-se à vontade para levar outros documentos que achar necessário. 

Uma vez na loja, anuncie aos colaboradores o motivo da sua visita – solicitar um cartão Pernambucanas Elo Grafite, e peça para falar com o funcionário responsável. Siga as suas instruções, assine os documentos necessários, apresente seus documentos e ceda os dados requisitados pela empresa e voilà! Você terá terminado o procedimento.

Feito isso, basta esperar a empresa fazer a análise do seu crédito, esperar o tempo necessário para tal, claro, e aguardar o envio do seu cartão para sua residência. Não esqueça de que no dia da emissão do cartão ou da aprovação do seu crédito, a loja lhe dará 10% de desconto, como mencionamos acima!

Lembre-se também que, é importante respeitar as normas de atendimento do estabelecimento e de que é importante seguir as medidas de combate à covid-19: sempre use máscara, esteja munido de álcool em gel, em especial, certifique-se de higienizar suas mãos na entrada e na saída do estabelecimento, além de manter sua distância dos outros clientes e funcionários, sempre que possível. 

Canais de Atendimento

Caso tenha ficado alguma dúvida sobre os serviços ou condições das lojas Pernambucanas, não se preocupe! Vamos disponibilizar os meios de contato da loja, para você entrar em contato por qualquer motivo que seja!

  • Assistente virtual da Pernambucanas (via WhatsApp) – (11) 3004 4441;
  • Para capitais e outras regiões metropolitanas, ligue para: 3004 4441;
  • Para as demais localidades, ligue para: 0800 200 4441;
  • Se desejar falar com a Central Internacional de atendimento, ligue para: +55 (11) 2874 5499; 
  • Para falar com Ouvidoria Pefisa Crédito Financiamento e Investimento, ligue para: 0800 702 9248 ou entre em contato pelo e-mail: [email protected];