loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão de crédito Telhanorte: Descubra todas as maneiras de solicitar!

Leia o texto a seguir para aprender a solicitar o seu Cartão de crédito Telhanorte!

O cartão Telhanorte é uma ótima opção para quem é cliente das lojas, em especial, se estiver construindo ou planejando uma reforma, já que são os dois perfis que mais conseguem aproveitar os benefícios do cartão. 

Os principais benefícios do cartão são o fato dele gerar pontos com a loja mesmo para compras realizadas com terceiros e os descontos e ofertas exclusivas garantidas pelo cartão não só nas lojas da rede Telhanorte, mas como com lojas parceiras. 

Antes de irmos para o nosso tutorial prático e simples de como solicitar o cartão, há alguns detalhes que você precisa saber. Você precisa ser maior de 18 anos para solicitar o cartão, além de atender ao critério de elegibilidade de receber pelo menos um salário mínimo. 

Você precisa estar ciente que, ao realizar o pedido do cartão, terá de concordar com os termos e condições de uso do Cetelem e da Telhanorte sobre o cartão, então, recomendamos consultar esses termos de antemão. 

Além disso, será necessário que você informe seus dados pessoais, como CPF e documento de identidade, comprovante de renda e de residência (ambos atualizados e emitidos recentemente).

Como solicitar o cartão de crédito Telhanorte

telhanorte11 1024x704 1

Só há um método para solicitar o cartão: indo até uma das lojas Telhanorte. Embora isso seja meio frustrante para os tempos atuais, em que podemos fazer tudo por meio do computador ou celular, não se desanime!

Basta ir até a loja Telhanorte mais próxima com seus documentos em mãos e anunciar aos atendentes que deseja solicitar o cartão. Você pode encontrar a loja mais próxima com uma simples busca na internet ou em sites e aplicativos de localização via GPS, como o Google Maps. 

Vale lembrar também, que estamos em período de pandemia, dessa forma, é importante seguir as medidas de combate à Covid-19. Sempre use máscara – já que é sim, um dos principais meios não só da sua proteção, mas dos outros, além de fazer uso constante de álcool em gel, em especial, na entrada e saída de estabelecimentos.

Por último, mas não menos importante, mantenha sua distância de outros clientes que possam estar frequentando o ambiente e também dos funcionários, que embora estejam lhe atendendo, estão em seu serviço.

Canais de Atendimento

Se você ficou com qualquer dúvida com relação aos serviços prestados pela Telhanorte ou pelo Cetelem, não precisa se preocupar! Vamos deixar os principais meios de contato de ambas as instituições abaixo, para você esclarecer suas dúvidas ou entrar em contato sobre qualquer problema que tiver, usando um de seus serviços.

Os principais contatos da Telhanorte são os seguintes: 

Telefones

  • São Paulo Capital: (11) 4004 7990;
  • Demais regiões: 0800 704 1106;
  • Atendimento via WhatsApp pelo número: (11) 94463 9964;

SAC

  • 0800 286 8877, para São Paulo capital;
  • 0800 722 0401, para as demais regiões;
  • 0800 726 0604, para deficientes auditivos e de fala;

Ouvidoria

  • Através do número de telefone: 0800 722 0401.

Cabe ressaltar que o atendimento é feito através da Cetelem, para assuntos relacionados única e exclusivamente ao cartão de crédito Telhanorte. Caso deseje falar diretamente com a Telhanorte, sobre assuntos que não sejam o cartão, você pode procurar o número da loja mais próxima ou ir até ela.

Desbloqueio do cartão de crédito Telhanorte

Seu cartão chegou, mas você não consegue usá-lo? Bem, o que provavelmente aconteceu é que você não se lembrou de fazer o seu desbloqueio. Mas não tem problema, basta fazer como no passo-a-passo que vamos lhe passar!

Vamos lhe ensinar a fazer o procedimento por meio do site da Cetelem, mas, se você preferir, pode fazer entrando em contato com a central de atendimento, cujo número já disponibilizamos para você. 

No entanto, se preferir pela internet, basta seguir o seguinte passo a passo:

  • Acesse o site oficial da Cetelem;
  • Clique sobre a caixa verde com os dizeres “Área do Cliente”, sempre disponível no canto superior direito;
  • Digite seus dados de cadastro e clique em acessar;
  • Após informar seu CPF, você deverá informar sua senha;
  • Agora, você terá acesso aos recursos disponíveis aos clientes, procure a opção de desbloqueio do cartão e confirme, conforme instruído pelo site.