loader image
Pesquisar
Close this search box.

Descubra como solicitar o seu Cartão Caixa Internacional Visa!

Para descobrir todas as maneiras de solicitar o seu Cartão Caixa Internacional Visa, leia o texto abaixo!

Você já conhece todas as vantagens oferecidas pelo cartão de crédito Caixa Internacional Visa, afinal, ele oferece o próprio programa de pontos, descontos em produtos selecionados e possibilidade de parcelamento em até 24 vezes.

Agora que você já sabe de tudo isso, só está faltando conhecer as principais formas de solicitação deste cartão de crédito, listadas detalhadamente abaixo e, em caso de dúvidas, os canais de atendimento estão no final do texto.

Solicitar na agência

cartao caixa visa internacional

A primeira forma de realizar uma solicitação do cartão Caixa Internacional Visa é indo até uma das agências da Caixa e, caso você não saiba qual é a mais próxima de você, basta clicar neste link e você será direcionado para a aba de pesquisa. 

Como é necessário que você vá até o local para realizar a solicitação, recomendamos que você deixe os seguintes documentos separados e leve no dia separado para a solicitação, para não precisar ficar voltando em casa em busca de mais documentos. São eles:

  • Documento de identificação com foto e CPF;
  • Comprovante de renda;
  • Comprovante de residência.

Com tudo o que você precisa em mãos, basta ir até uma das agências da Caixa e informar que você deseja ter o cartão Caixa Internacional Visa.

Não encontramos informações sobre a necessidade de ter uma conta corrente na Caixa para pedir o seu, mas caso seja solicitado ela poderá ser aberta na hora, com os mesmos documentos.

Caso faltem algumas informações para o preenchimento dos seus dados, serão solicitados número de telefone e e-mail, para que a empresa consiga entrar em contato e enviar informações sobre os serviços e ofertas oferecidos para você.

Com tudo o que você precisa preenchido e devidamente enviado para análise, você deve aguardar cerca de 10 dias úteis até que a empresa envie uma resposta sobre o processo do seu cartão e a análise determinará, também, qual o seu limite inicial de utilização.

Em caso de aprovação, o cartão será enviado para a sua residência em um prazo de até 15 dias, dependendo do serviço de entregas da sua região, mas atualmente está demorando menos tempo.

Solicitar em um correspondente da Caixa

A forma de solicitação no correspondente funciona de uma forma um pouquinho diferente, onde você deverá iniciar o processo de preenchendo um termo, nele será necessário informar os seus principais dados e iniciar o pedido do seu cartão.

Depois que estes dados forem enviados para a Caixa, a empresa irá entrar em contato novamente para que você vá até uma das agências e entregue os documentos necessários, já citados anteriormente, indispensáveis para a sua solicitação.

Por fim, o processo irá acontecer exatamente da mesma forma que acontece na agência, onde você irá passar pela análise de crédito, que determinará se você pode ter o cartão e qual o seu limite inicial para utilização.

Em caso de aprovação, o seu cartão de crédito da Caixa será enviado para o seu endereço cadastrado, chegando em até 15 dias ao local informado. 

Central de atendimento da Caixa

Por ser uma instituição financeira que não tem oferecido possibilidade de solicitação dos seus cartões e demais serviços de forma online, você pode acabar ficando com algumas dúvidas e, por conta disso, listamos os principais canais de atendimento da Caixa.

Chat Online

A primeira forma de entrar em contato com a Caixa é através do Chat Online, disponível diretamente nas plataformas da própria empresa, como, por exemplo, o aplicativo da Caixa, onde você tira as suas dúvidas em tempo real com um atendente.

SAC

O Serviço de Atendimento ao Cliente também é uma excelente opção para quem deseja entrar em contato com a Caixa, principalmente por oferecer um dos melhores horários de atendimento, sendo 24 horas por dia, todos os dias da semana. O número de atendimento é 0800 726 0101.

Ouvidoria

Por último, mas não menos importante, você conta com a Ouvidoria para o registro de denúncias ou reclamações sobre atendimento anteriores, sendo necessário ter um número de protocolo do SAC para entrar em contato. O número para atendimento é 0800 725 7474 e o horário de funcionamento é 24 horas por dia, todos os dias da semana. 

Publicações Recomendadas