Cartão Bradesco Elo Nanquim: Descubra todas as maneiras de solicitar!

O cartão de crédito Bradesco Elo Nanquim é uma solução de crédito que visa atender a todos os públicos, oferecendo um serviço completo para quem quiser ter vantagens nas compras do dia a dia. 

Em especial, isso é possível graças ao seu Programa de Pontos, o Livelo. Então, se você deseja conhecer as formas e condições para poder contratar esse cartão de crédito, não perca tempo! Aqui, abordaremos os principais detalhes quanto a esses tópicos! 

Critérios de elegibilidade e documentos para solicitação do cartão de crédito Bradesco Elo Nanquim

É necessário atender a certos critérios para que se possa contratar o cartão de crédito Bradesco Elo Nanquim. 

Entre eles, como mencionamos anteriormente, o cliente precisa estar ciente das taxas do cartão, como sua anuidade de R$ 1.056,00 e estar dentro do critério de renda mínima estipulado pelo Bradesco – embora esse não seja publicamente divulgado.

No entanto, o mais importante é que o Bradesco aprove a análise do seu perfil de crédito. Ela é realizada pela instituição de acordo com várias características. 

Uma das consequências disso é, naturalmente, o cartão não estar disponível para pessoas negativadas ou “com nome sujo”. 

Outro detalhe importante é que, não é necessário possuir uma conta no Bradesco para solicitar o cartão, então, não precisa se preocupar quanto a isso. Também não há nenhum critério divulgado para quem não é correntista. 

Quanto aos documentos, o Bradesco não deixa claro em sua página oficial quais documentos são solicitados durante o processo, no entanto, já deixe separado os mais comuns, que são:

  • Documento de identidade com foto (tanto a “identidade” quanto a CNH são válidas);
  • Comprovante de renda;
  • Comprovante de residência.
ANÚNCIOS

Como ambos comprovantes, bem como seus nomes sugerem, comprovam seus dados, é importante que eles estejam atualizados – por isso, é necessário que eles tenham sido emitidos em um prazo máximo de até 90 dias atrás. 

Solicitar pelo site 

Para solicitar o cartão através de seu computador, primeiro, você precisa acessar o site oficial do Bradesco – onde você realizará todo o procedimento e seus dados estarão seguros. 

Uma vez no site, você notará a opção “O que você procura?”, no canto superior direito – nela, você deverá inserir o termo “Cartão Elo Nanquim”. O site irá filtrar as opções disponíveis e disponibilizar o link para acesso direto da página de informações do cartão. Então, clique sobre ela. 

Você será redirecionado para a página do cartão e, agora, deverá clicar sobre uma das opções “Peça já”, que estará disponível em vários pontos da página. 

Então, você será novamente redirecionado; dessa vez, para a página de cadastro para a solicitação do cartão – aqui, você deverá preencher seus dados, conforme solicitado pelo Bradesco. 

ANÚNCIOS

Mas, fique tranquilo! Esse formulário é extremamente simples e intuitivo, então, não há com o que se preocupar!

Assim que você terminar de preencher o formulário, seus dados serão levados para a análise do seu perfil de crédito, realizada sob total responsabilidade do Banco Bradesco. Caso tudo corra bem, o cartão será enviado para o seu endereço no prazo determinado pela instituição..

Solicitar pelo aplicativo 

Caso você seja um correntista do Bradesco, há, também, a possibilidade de contratar o cartão de crédito Bradesco Elo Nanquim através do aplicativo do Banco Bradesco.

Para isso, você precisa acessar sua conta através do aplicativo, como de costume, acessar o recurso de cartões e seguir o resto de suas instruções para solicitar seu cartão de crédito Bradesco Elo Nanquim.

Solicitar em uma agência 

Se for de sua preferência, há ainda, a possibilidade de se deslocar até uma das agências do Banco Bradesco para solicitar o cartão de crédito Bradesco Elo Nanquim. 

Mas, não esqueça de separar seus documentos antes de ir até à agência, para evitar contratempos – especialmente, caso você ainda não possua uma conta na instituição ou algum tipo de vínculo.

Então, vá até à agência de sua preferência e, uma vez que seja sua vez de atendimento, solicite aos funcionários do Banco Bradesco que lhe guie para que possa concluir sua solicitação do cartão de crédito Bradesco Elo Nanquim. 

Nossa dica é aproveitar sua visita para tirar quaisquer dúvidas que ainda possam ter restado sobre o cartão e também, se for de seu interesse, aproveitar para abrir sua conta.

BRADESCO ELO NANQUIM

CARTÃO DE CRÉDITO
BANDEIRA ELO
PROGRAMA LIVELO DE PONTOS
SEGURO VIAGEM
Clique no botão abaixo para ir direto para o site oficial do seu Cartão Bradesco Elo Nanquim!
Você será redirecionado para outro site

Recomendados

Procurando Cartão…