Cartão Caixa Elo Empresarial: Aprenda a fazer a solicitação!

Se você chegou até aqui é porque, com certeza, conhece todas as funcionalidades que são oferecidas pelo cartão Caixa Elo Empresarial, como programa de pontos, limite de crédito alto e, claro, mais opções na hora de parcelar as suas compras. Mas ainda faltam algumas informações, certo?

Por conta disso, criamos um texto com tudo o que você precisa saber sobre o processo de solicitação deste cartão, incluindo os documentos necessários e, claro, tudo feito da forma mais rápida e fácil possível. Siga lendo para mais informações!

Solicitar na agência

Apesar de ter se modernizado muito nos últimos anos, a Caixa ainda assim mantém alguns costumes mais conservadores, como é o caso das opções de solicitação dos seus cartões de crédito, que seguem sendo de forma presencial em uma das agências. Para encontrar a agência da Caixa mais próxima de você, basta clicar neste link.

A primeira coisa a ser feita, caso você ainda não tenha uma conta empresarial, é fazer a abertura da sua e, felizmente, ela poderá ser feita diretamente na agência, junto com a solicitação do seu cartão. São necessários os seguintes documentos:

  • CNPJ Regular e Ativo junto à RFB na data de abertura da conta;
  • Documento constitutivo registrado em órgão competente (incluindo alterações, se houver) de acordo com a Natureza Jurídica da PJ;
  •  Comprovante de endereço;
  • Comprovação de faturamento/receita, exceto para Administração Pública.

Com tudo o que você precisa em mãos, basta ir até o local e solicitar a abertura da sua conta, mas avisamos que o processo completo pode demorar até 10 dias úteis, então é possível que você tenha que voltar ao local caso a sua conta não seja aprovada na hora. 

Após a aprovação da sua conta, você poderá realizar a solicitação do seu cartão Caixa Elo Empresarial e, como já comentamos anteriormente, será necessário ir até o local. Para isso, já deixe separados os seguintes documentos necessários para a solicitação:

  • Registro de firma individual;
  • Contrato Social e/ou Contrato Social consolidado ou estatuto;
  • Declaração simplificada ou DIPJ;
  • Demonstrativo dos débitos consolidados e extrato da conta REFIS do último exercício (caso se enquadre);
  • Imposto de Renda de Pessoa Física dos sócios;
  • RG e CPF dos sócios e dirigentes;
  • Comprovante de residência dos sócios e dirigentes.

Ao chegar ao local, informe ao atendente que você tem interesse em solicitar o cartão Caixa Elo Empresarial, entregue todos os documentos conforme eles forem solicitados e, em caso de necessidade, informe algumas das outras informações que podem ser necessárias, como e-mail e número de telefone.

Com tudo o que o atendente precisa devidamente preenchido, ele irá enviar os dados para que seja realizada uma análise de crédito. Esta análise determinará se você pode ter o cartão e, em caso afirmativo, qual será o limite inicial (lembrando que o limite mínimo inicial é de R$ 7 mil para os cartões empresariais).

ANÚNCIOS

O processo de análise de crédito leva, no máximo, 10 dias úteis para ser finalizado e, depois de ter o seu cartão aprovado, o mesmo será enviado para a sua residência no endereço cadastrado, podendo levar mais 15 dias para chegar, dependendo do serviço de entregas da sua região e o desbloqueio poderá ser feito pelo aplicativo.

Dúvidas? Saiba como entrar em contato com a Caixa

Canais digitais

Muitas pessoas não sabem, mas a Caixa conta com opções completas e acessíveis para todos os públicos e, por isso, você consegue entrar em contato com a instituição através dos canais digitais, tanto pelo site quanto pelo aplicativo, sem precisar ligar para ninguém para isso.

SAC

Uma das opções mais procuradas quando o assunto é atendimento ao cliente é o Serviço de Atendimento ao Consumidor, mais conhecido como SAC, pois ele conta com horário de atendimento 24 horas por dia, todos os dias da semana. O número para atendimento é 0800 726 0101.

Ouvidoria

Por último, mas não menos importante, não poderíamos deixar de comentar sobre a Ouvidoria da Caixa, que serve tanto para o registro de reclamações e outros problemas, quanto para fazer denúncias referentes a atendimentos anteriores. 

Contudo, é necessário enfatizar a necessidade do número de protocolo para realizar o registro. O número para atendimento é 0800 725 7474 e o serviço funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. 

CARTÃO CAIXA ELO EMPRESARIAL

CARTÃO DE CRÉDITO
BANDEIRA ELO
POSSIBILIDADE DE ISENÇÃO DA ANUIDADE
TRANSFERÊNCIAS GRATUITAS
Clique no botão abaixo para ir direto para o site oficial do seu Cartão Caixa Elo Empresarial!
Você será redirecionado para outro site

Recomendados

Procurando Cartão…