Como solicitar o cartão de crédito Will Bank

Veja como você pode solicitar o seu cartão de crédito Will Bank agora mesmo!

O Will Bank chegou ao mercado recentemente, sendo um dos bancos digitais mais jovens do mercado. Este banco oferece um cartão de crédito recheado de benefícios do mundo digital e pode ser uma alternativa para quem está procurando por um serviço de crédito sem anuidade.

Este cartão conta com todas as vantagens de ser digital e, além disso, oferece aos seus clientes um serviço totalmente digital, contando com pagamento por aproximação, que permite que os clientes realizem pagamentos de forma mais rápida e segura com o seu cartão de crédito. 

Will Bank

Cartão de Crédito
SEM ANUIDADE
SEM RENDA MÍNIMA
MASTERCARD
Solicite o seu cartão Will Bank agora, acessando o site oficial pelo botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site

Solicitar pelo site

A primeira opção de solicitação do cartão de crédito Will Bank é através do site do banco, nesta alternativa é possível realizar a solicitação tanto pelo celular quanto pelo computador. 

No site do Will Bank você encontra todas as informações essenciais sobre o cartão oferecido pela empresa, assim como a sua história no mercado. 

Logo no começo da  página é possível encontrar o botão “Faça Parte”, que te levará para a loja de aplicativos do seu smartphone. 

Isso porque o Will Bank, assim como grande parte dos bancos digitais, só oferece a alternativa de solicitação completa através do aplicativo de celular. 

Portanto para concluir a solicitação é necessário instalar o aplicativo no seu smartphone, para saber como prosseguir veja a explicação a seguir:

Solicitar pelo aplicativo

Para acessar a opção de solicitação do cartão de crédito Will Bank você pode ou encontrar a opção de solicitação no site e ir direto para o link do aplicativo na loja de aplicativos do seu smartphone. 

ANÚNCIOS

Ou então você pode pesquisar pelo nome Will Bank, na loja de aplicativos do seu celular, lembrando que o aplicativo está disponível para celulares com sistema operacional Android e IOS, em ambos de forma gratuita. 

Após encontrar o aplicativo realize a sua instalação no seu smartphone, assim que esta estiver concluída você deve executá-lo. 

Na primeira tela você irá encontrar a opção “Fazer cadastro”, clicando nela você será direcionado para a primeira parte do cadastro. 

Clique em “Faça seu cadastro”, e em seguida clique em “Ok, entendi”, para continuar. A seguir marque ambas as opções que aparecem na tela e selecione o botão “Continuar”. 

Na tela seguinte você deverá preencher o seu nome completo, sem abreviações. Assim que concluir o preenchimento clique em “Continuar”. Na tela seguinte preencha o número do seu CPF. 

ANÚNCIOS

Em seguida será solicitado o seu número de celular, lembre-se de colocar o DDD. Após isso você deve preencher com o seu endereço de e-mail, lembrando que você deve cadastrar um e-mail ao qual tenha acesso fácil, pois o aplicativo poderá solicitar uma validação em seguida. 

Na tela seguinte o aplicativo irá solicitar que você crie uma senha de no mínimo 8 caracteres. 

Após isso o aplicativo irá solicitar a habilitação da biometria para o acesso a conta digital Will Bank, caso deseje realizar a habilitação basta selecionar a opção “Habilitar”, caso não deseje selecione a alternativa “Agora Não”. 

Após a conclusão desta etapa a sua conta digital Will Bank estará aberta, portanto clique na opção "Liberar crédito” para continuar com a solicitação do cartão de crédito Will Bank. 

Inicialmente o aplicativo pedirá que você tire uma selfie, para isso escolha um local bem iluminado para que seja possível visualizar facilmente o seu rosto. 

Após tirar uma foto do seu rosto é hora de fotografar os seus documentos, você pode escolher entre RG e CNH para esta etapa. 

Depois de selecionar a opção desejada basta que você tire a foto do documento, buscando um local com boa luminosidade para que seja possível ler as informações dos documentos. 

Em seguida será solicitado que você informe alguns dados dos seus documentos, a fim de comparação de dados. 

Finalizando esta etapa será solicitado que você informe o seu endereço residencial, começando pelo número do seu CEP. 

Lembre-se que o endereço que cadastrar nesta etapa será o endereço para onde o cartão de crédito físico será enviado após a aprovação. 

Além disso, você deverá responder se você é uma pessoa politicamente exposta. Marque a opção correspondente e continue. 

Por fim você deve escolher uma data de vencimento para a sua fatura, assim que fizer isso a solicitação estará concluída. Basta que você aguarde pela análise dos seus dados. 

Recomendados

Procurando Cartão…