Empréstimo para negativado Crefisa: Não realiza consulta ao SPC e Serasa!

Encontrar uma boa opção de empréstimo pode ser uma tarefa um pouco complicada, afinal, as instituições financeiras costumam contar com diversas exigências para conseguir a aprovação e alguns públicos mais específicos podem acabar não conseguindo o dinheiro.

Exatamente por conta disso que a Crefisa oferece um empréstimo pessoal voltado especificamente para quem está negativado. Por isso, começaremos conferindo as principais informações referentes a este empréstimo:

ModeloPessoal, para negativados
Renda mínimaNão conta com exigência de renda mínima
Taxas de juros21,51% já incluso IOF e um seguro de crédito
BenefícioPraticidade, boas condições de pagamento e aceitação de públicos variados

Agora que você já conhece algumas das principais informações referentes a este empréstimo, podemos nos aprofundar mais nas suas vantagens e tudo mais que você precisa saber. Siga lendo!

O empréstimo para negativado Crefisa

A Crefisa é uma empresa de crédito pessoal fundada em 1964 e que, desde então, está sempre buscando mais alternativas para conseguir incluir o maior público possível, afinal de que adianta ser uma instituição financeira se ela não é acessível para todos?

Atualmente, o empréstimo para negativado da Crefisa é um dos serviços mais procurados pelos brasileiros que estão buscando aquele empurrãozinho para tirar um sonho do papel ou, até mesmo, para se organizar financeiramente.

Como queremos que você entenda mais sobre este empréstimo e o conheça de forma detalhada, nos próximos tópicos você irá conhecer mais sobre os pré-requisitos necessários para a solicitação, quais são as condições de pagamento e, claro, as principais vantagens que estão relacionadas.

Pré-requisitos para solicitar o empréstimo para negativados Crefisa

Assim como todos os serviços que são oferecidos por instituições financeiras, você precisará cumprir com alguns pré-requisitos estabelecidos pela Crefisa antes de conseguir ter a aprovação no empréstimo pessoal e, neste caso, são os seguintes:

  • Ter, no mínimo, 18 anos;
  • Apesar de não ter uma exigência de renda mínima, é necessário ter comprovação de renda para o desconto das parcelas em folha de pagamento;
  • É preciso ter uma conta na Crefisa para conseguir solicitar;
  • Conta com um público específico para quem o empréstimo é voltado, apesar de ser excelente para quem está negativado.

Com base nas principais informações que te passamos acima, você já consegue ter uma ideia de como funciona a solicitação do seu empréstimo para negativado, mas não se preocupe, pois é mais fácil do que parece.

Para quem é o empréstimo para negativados da Crefisa?

ANÚNCIOS

Apesar de estarmos te informando desde o início que este empréstimo é para negativados, ele não é necessariamente para todas as pessoas que estão negativadas, afinal dessa forma a instituição financeira não teria segurança no empréstimo do dinheiro solicitado. Por conta disso, é preciso fazer parte de um dos públicos para conseguir realizar a solicitação:

  • Servidores Públicos Federais, Estaduais e Municipais;
  • Beneficiários do INSS (Aposentados e Pensionistas);
  • Beneficiários de Fundo de Previdência Privada e Celetistas de Empresas de Economia Mista.

Desde que você faça parte de um dos grupos que listamos acima, você se encontra apto a realizar a solicitação do empréstimo pessoal Crefisa, então confira antes de perder o seu tempo.

Condições de pagamento do empréstimo

É claro que um dos pontos mais importantes quando estamos falando de empréstimo são as condições de pagamento relacionadas e, felizmente, a Crefisa conta com ótimas opções de pagamento para quem solicitou o empréstimo.

Atualmente, o pagamento da primeira parcela do empréstimo pode ser feito em até 45 dias após a contratação do mesmo e o tempo de parcelamento é de até 18 meses, excelente para quem está começando a se organizar financeiramente.

Vantagens do empréstimo para negativados Crefisa

Existem diversas vantagens relacionadas a este empréstimo, como, por exemplo, o fato de ele ser acessível e feito para quem está negativado, oferecer praticidade por conta da sua possibilidade de contratação online e, claro, ainda oferece excelentes condições de pagamento, como já citamos anteriormente. 

ANÚNCIOS

Além disso, após realizar a contratação do seu empréstimo, em caso de aprovação, o dinheiro cai na sua conta em até 24 horas, desde que em dias úteis, ou seja, nada melhor para quem está precisando de dinheiro rápido.

Saiba como solicitar o seu empréstimo para negativados da Crefisa

Pelo site

A primeira forma de realizar a contratação do seu empréstimo para negativados é através do site da Crefisa, sendo essa uma das formas mais fáceis e rápidas de contratação. Clicando neste link você será direcionado para a aba de preenchimento do formulário.

No formulário inicial você precisará preencher os seus dados mais básicos, sendo eles o nome completo, CPF, telefone para contato, e-mail e em qual dos públicos que citamos anteriormente você se encaixa.

Após o preenchimento de todos os seus dados, eles serão enviados para uma análise de crédito dentro da Crefisa e, em caso de necessidade, a instituição entrará em contato para o envio de documentação. Após a aprovação, o dinheiro cai na sua conta em até 24 horas.

Presencialmente

Se você é do tipo que gosta de ir até o local e solicitar os empréstimos pessoalmente, existe a possibilidade de ir até uma das agências da Crefisa. Clicando neste link, você consegue realizar uma pesquisa por região para encontrar a mais próxima de você. 

É preciso levar um documento de identificação com foto e um comprovante de renda e de residência, apenas para a confirmação de tudo o que for apresentado. Assim como a solicitação pelo site, será feita uma análise de crédito e, em caso de aprovação, o valor é depositado diretamente na sua conta.

Dúvidas frequentes sobre o empréstimo

1-  Posso fazer um empréstimo pessoal se não tiver comprovante de renda? Não. Para a realização de um contrato de Empréstimo Pessoal, é necessário a comprovação de renda.

2- Qual o valor máximo que posso conseguir em um empréstimo pessoal? O valor a ser liberado dependerá da análise do seu perfil e dos documentos apresentados. Por isso, é necessário que você compareça a um Ponto de Atendimento para realizar uma simulação.

Afinal, o empréstimo para negativados da Crefisa vale a pena?

Felizmente, temos o prazer de informar que essa modalidade de empréstimo é uma das melhores disponíveis no mercado financeiro e, apesar de ter taxas de juros relativamente altas, você estará contando com uma das melhores instituições financeiras para te auxiliar.

EMPRÉSTIMO PARA NEGATIVADO CREFISA

EMPRÉSTIMO
SEM CONSULTA AO SPC E SERASA
COMO SOLICITAR
DIVERSAS VANTAGENS
Clique no botão abaixo para ir direto para o site oficial do seu Empréstimo para negativado Crefisa!
Você será redirecionado para outro site

Recomendados

Procurando Cartão…