Saiba como solicitar o cartão de crédito Superdigital para negativados

O cartão Superdigital é considerado o “roxinho” dos negativados e é uma ótima opção caso você precise de um cartão de crédito para fazer as suas compras!

O cartão de crédito Superdigital é uma das melhores opções para quem está negativado. Além disso, através dele o cliente pode recuperar seu crédito, aumentar o seu score e ter acesso a uma rede de diversas vantagens e benefícios exclusivos.

Muito interessante, não é mesmo? Embora ele seja super atrativo, é necessário entender como você, cliente negativado ou não, pode solicitá-lo. Continue conosco para conhecer o passo a passo necessário para essa solicitação.

CARTÃO SUPERDIGITAL

CARTÃO DE CRÉDITO
LIVRE DE ANUIDADES
SEM RENDA MÍNIMA
MASTERCARD
Está negativado? Temos um cartão feito especialmente para você!
Você será redirecionado para outro site

Solicitar pelo site

Com a evolução dos modelos de negócio para as mídias digitais, os serviços financeiros se tornaram cada vez mais acessíveis e menos burocráticos. É através disso, por exemplo, que o cliente pode hoje em dia solicitar tudo que precisa de dentro da sua casa.

Essa evolução, por sua vez, não se limita apenas aos bancos mais tradicionais. Afinal, grande parte dessa evolução se dá através do surgimento das diversas plataformas digitais que incentivaram os bancos a repensar a forma de atuar com seu cliente.

Sendo assim, a Superdigital não fica de fora dessas inovações e entrega um site totalmente interativo, chamativo e intuitivo. Através dele o cliente pode realizar qualquer operação, inclusive, solicitar o seu cartão de crédito parta negativados.

Agora que você entendeu um pouco dessa contextualização, é importante que saiba como realizar a solicitação do cartão através do site. Sendo assim, o primeiro passo é acessar o site da Superdigital.

Ao fazer isso, você encontrará a página inicial da plataforma. No canto superior direito, você encontrará a opção de login ou de abertura da conta. Se você deseja solicitar o cartão, é importante que se registre na plataforma primeiro.

Para começar o registro, clique em "Criar sua conta". Ao fazer isso, você será redirecionado a uma nova página que irá começar a coletar algumas informações. Para isso, tenha seus documentos próximos de você para não perder nada.

ANÚNCIOS

Nessa nova página, você deverá informar o seu CPF. Ao fazer isso, o sistema irá consultar o banco de dados para verificar se não existe um outro registro com esse dado. Feito isso, basta clicar em "avançar".

Na próxima página você irá visualizar um pequeno teclado numérico. Através dele, você deverá definir a sua senha para acessar tanto a plataforma como o próprio aplicativo digital da financeira.

No passo seguinte, você irá visualizar todas as funcionalidades da assinatura que você está prestes a fazer. Caso não haja dúvidas, basta clicar em "continuar". Ao fazer isso, você deverá confirmar que leu e concorda com os termos e condições da instituição.

Confirmada essa fase de assinatura, você terminará de preencher os seus dados pessoais. As informações exigidas vão desde data de nascimento, telefone para contato, endereço até e-mail.

AO confirmar os seus dados com a instituição, você deverá novamente declarar que está ciente dos termos e condições do banco e que autoriza que seus dados estejas disponíveis em tempo integral para a plataforma.

ANÚNCIOS

Fique tranquilo quanto a isso, pois a Superdigital é uma das opções financeiras mais bem ranqueadas nos quesitos de segurança. Ao encerrar essa parte, você irá partir de fato para a finalização.

Agora, você irá escolher as opções referentes ao seu cartão de crédito como meios para depósito, opção de cartão virtual, endereço de entrega e afins. Concluído isso, seu pedido de cartão já estará concluído.

Quando ele chegar, você precisará desbloqueá-lo através do aplicativo digital. Por esse motivo, fique atento ao seu envio e aguarde para utilizá-lo em todas as suas compras.

Solicitar pelo aplicativo

Assim como o site, também é possível solicitar o cartão através do aplicativo oficial da Superdigital. Essa praticidade é mais um dos grandes avanços, que mencionamos anteriormente, em relação ao mercado financeiro.

Para isso, basta realizar o download do app, disponível para Android e IOS, através das lojas de aplicativos de ambos os sistemas. Ele não é muito pesado e não irá exigir muita memória do seu celular.

Concluindo essa parte, basta abrir o aplicativo e na opção de entrada, clicar na opção "criar conta". Os procedimentos serão os mesmos feitos através do site, porém de forma mais dinâmica graças ao aplicativo.

Após isso, você poderá utilizar o app para monitorar seus gastos, programar recargas, monitorar sua conta e controlar todas as ferramentas ligadas ao seu cartão de crédito. Não perca tempo e busque já fazer parte dessa grande família Superdigital.

CARTÃO SUPERDIGITAL

CARTÃO DE CRÉDITO
LIVRE DE ANUIDADES
SEM RENDA MÍNIMA
MASTERCARD
Está negativado? Temos um cartão feito especialmente para você!
Você será redirecionado para outro site

Recomendados

Procurando Cartão…