Cartão Caixa Elo Nanquim: Aprenda a solicitar!

O Caixa Elo Nanquim conta com um programa de pontos e outras vantagens que estimulam seu cliente a fazer frequentes viagens nacionais e internacionais, como o fato de garantir o acesso duas vezes ao ano às salas LoungeKey.

O cartão também tem seus benefícios customizáveis, graças ao programa Elo Flex, que define um limite de benefícios para a variante e permite que o cliente escolha entre os serviços oferecidos. 

Critérios de elegibilidade do cartão Caixa Elo Nanquim

O cartão Caixa Elo Nanquim possui altos padrões para sua elegibilidade, como mencionamos no texto anterior. Sua anuidade é de R$ 828,00 e a renda mínima exigida não é divulgada pela Caixa, que informa apenas que você deve ser aprovado em sua análise de crédito de forma que possa ter um limite de pelo menos R$ 15.000,00.

Ademais, a Caixa não solicita muito mais de seus clientes; é necessário ser maior de 18 anos, exceto se:

  • Maior de 16 anos, emancipado com renda própria;
  • Maior de 16 anos, com renda própria e assistido pelo responsável.

Não é necessário nem mesmo ser um correntista da Caixa, embora, para esses casos, seja necessário que você vá até uma das agências para poder solicitar seu cartão Caixa.

Os documentos que você irá precisar, serão os seguintes (originais e cópias):

  • Documento de identidade com foto (carteira de identidade ou CNH);
  • Comprovante de renda;
  • Comprovante de residência.

Note que os comprovantes, em especial o de residência, precisam estar atualizados e terem sido emitidos em até 90 dias antes da realização do procedimento. 

Solicitar pelo site 

Caso você já seja cliente, pode solicitar acessando sua conta de Internet Banking, por meio do site oficial da Caixa Econômica Federal.

ANÚNCIOS

Para tanto, basta clicar sobre a opção “Acessar minha conta”, disponível sempre no canto superior direito da tela do seu computador, dentro de uma caixa alaranjada. 

Depois de clicar sobre a opção, informe seus dados de cadastro da Caixa como você sempre faz. Caso seja seu primeiro acesso ao Internet Banking, será necessário cadastrar sua conta; basta, nesse caso, clicar sobre a opção “Cadastrar”, disponível dentro de uma caixa alaranjada na mesma página que você acabou de acessar. Conclua o cadastro, seguindo as instruções do site e acesse sua conta.

Agora que você já acessou a interface de ferramentas e funções do Internet Banking da Caixa, procure e selecione a opção de “Cartões”. Você deverá solicitar uma análise de crédito e quando questionado, selecionar o cartão Caixa Elo Nanquim. 

Caso sua análise de crédito corra bem, o banco enviará o cartão para o seu endereço. 

Solicitar pelo aplicativo 

Você, que já é cliente da Caixa Econômica Federal, com certeza já está familiarizado com o aplicativo para celular da instituição. Por isso, recomendamos essa opção, para quem já for cliente, é claro.

ANÚNCIOS

Abra o aplicativo em seu dispositivo smartphone e procure pela opção de cartões. Infelizmente, diferente do procedimento para o site, não há informações oficiais divulgadas pela Caixa, nem por terceiros, de que é possível realizar o procedimento por esse método. 

No entanto, acreditamos, que pelas mesmas razões que permitem o procedimento ser realizado via site, ele pode ser realizado pelo aplicativo.

Então, caso encontre a opção de cartões, o procedimento deve ser semelhante ao que descrevemos no tópico anterior - caso encontre alguma dificuldade, ou algo funcione de forma diferente, siga as orientações do aplicativo para terminar o procedimento, sempre se atentando ao que ele lhe informar.

Solicitar pela agência

Como mencionamos, para quem não é cliente correntista da Caixa, essa é a única opção disponível. Então, separe os documentos que já falamos, e vamos lá!

Vá até à agência da Caixa de sua escolha - caso não souber onde encontrar uma, em sua cidade ou região, recomendamos realizar uma rápida busca na internet, no próprio site da Caixa ou então, em um site de localização via GPS, como o Google Maps.

Uma vez na agência, aguarde sua vez de atendimento e anuncie aos colaboradores que deseja solicitar o cartão Caixa Elo Nanquim. Você precisará apresentar sua documentação, com cópia e original, preencher os formulários de adesão e pronto! 

Depois, basta que você aguarde a análise de crédito e, se tudo ocorrer bem, o cartão será enviado para sua casa.

CARTÃO CAIXA ELO NANQUIM

CARTÃO DE CRÉDITO
BANDEIRA ELO
PROGRAMA DE PONTOS
SEGURO VIAGEM
Vá para o site oficial do seu Cartão Caixa Elo Nanquim, clicando no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site

Recomendados

Procurando Cartão…