Como solicitar o cartão de crédito Nubank para negativados

Solicite agora mesmo o seu cartão de crédito Nubank sem consulta ao SPC e Serasa!

O cartão de crédito Nubank, é uma das melhores opções para quem deseja ter a praticidade de utilizá-lo em suas compras online e do dia a dia. No entanto, dificilmente pessoas negativadas teriam acesso a esse recurso.

No entanto, a fintech brasileira inovou mais uma vez e disponibilizou um novo tipo de cartão de crédito, sem anuidade e totalmente livre de tarifas, para pessoas negativadas. Ficou interessado? Vamos ver como solicita-lo.

Nubank para Negativados

Cartão de Crédito
SEM CONSULTA
SEM ANUIDADE
Solicite agora mesmo o seu cartão de crédito Nubank sem consulta ao SPC e Serasa!
Você será redirecionado para outro site

Solicitar pelo site

O principal aspecto em relação a esse cartão, é que para ter acesso a ele, é necessário que você possua a conta digital Nubank, a chamada NuConta. Desse modo, antes de solicitar, você deve passar pela solicitação de abertura da conta.

Para criar sua conta, você precisa acessar o site oficial do Nubank. Ao fazer isso, você verá que no canto superior direito tem uma opção: Quero ser Nubank. Clique nela, que você irá prosseguir para os próximos passos.

O processo começa com o preenchimento de um pequeno formulário, a qual você deverá informar aspectos básicos como CPF, nome completo e e-mail. Feito isso, você deverá declarar que leu os Termos e Condições e também se deseja receber e-mails periódicos sobre o banco.

Ao concluir essa etapa, você será redirecionado a uma nova página, a qual deverá informar ainda outras informações como endereço, telefone para contato, data de nascimento e RG.

Feito isso, você deverá informar o que deseja, se é o cartão de crédito comum ou apenas abrir a conta digital. Esse processo é importante pois a abertura da conta exige análise de crédito e desse modo, pode ser mais simples de conseguir.

Ao informar o que deseja, basta informar os dados finais que diz respeito a renda, profissão e mais dados e pronto, sua solicitação está pronta. A análise de crédito é gratuita e não exige pagamento adiantado do cliente.

ANÚNCIOS

Ao final do preenchimento, você receberá uma informação referente a sua solicitação. Em média, a análise leva 5 dias para ser concluída. Por isso, fique atento a seu e-mail para estar por dentro da sua resposta.

Caso sua conta tenha sido aprovada, você já poderá acessar a conta digital e selecionar o cartão de crédito. No entanto, essa manutenção é feita através do aplicativo. No seu limite, aparecerá a opção de adicionar limite, mostrando que você já possui acesso a esse novo recurso. Embora o controle seja feito todo pelo aplicativo, você também poderá solicitar a abertura da conta por lá. Confira abaixo como proceder.

Solicitar pelo aplicativo

O procedimento pelo aplicativo é ainda mais simples, já que você poderá fazer tudo isso com o seu aparelho celular. Os aplicativos financeiros são um dos principais avanços dessa nova modernização do mercado financeiro digital.

O Nubank, por sua vez, é um dos exemplos de bancos que utiliza esse recurso. Através do app você não só controla toda sua conta digital, como também possui acesso a todos os recursos da NuConta.

Para começar, basta você buscar o aplicativo oficial nas lojas de aplicativos de celulares Android ou IOS. O app em si é leve e, portanto, pode ser acessado em qualquer tipo de aparelho.

ANÚNCIOS

Após fazer o download, você poderá acessá-lo. Logo na tela de login, você clicará na opção “Quero ser Nubank”. Desse modo, irá se abrir o mesmo formulário que é preenchido através do site.

A diferença, no entanto, é que todo o processo pode ser feito da palma da sua mão, facilitando ainda mais na realização da solicitação de abertura da conta. Feito os procedimentos descritos anteriormente, basta aguardar os 5 dias de análise.

Com o deferimento do pedido, basta acessar o aplicativo novamente e lá você encontrará a opção de adicionar limite ao seu cartão. O valor será debitado da sua conta digital e dessa forma, transforma o cartão numa espécie de pré-pago.

É importante destacar que esse modelo de negócio já é adotado por outras plataformas, no entanto, uma gigante da indústria trazendo esse modelo de negócio para seus clientes, pode inspirar outros bancos a aderirem a ideia.

Não perca mais tempo e busque já ingressar nesse novo modelo de negócio da Nubank. Levando a praticidade de ter um roxinho, para pessoas negativadas.

Recomendados

Procurando Cartão…