Cartão Credicard Use – Descubra como solicitar!

O Credicard Use é uma proposta inovadora que promete facilitar e diminuir a burocracia de empresas com despesas corporativas, além de facilitar, também, que seus funcionários paguem pelos serviços e compras realizadas sob o nome da empresa. 

CARTÃO CREDICARD USE

CARTÃO DE CRÉDITO
BANDEIRA VISA OU MASTERCARD
PROGRAMA DE PONTOS
SOLICITE O CARTÃO CREDICARD USE
Você será redirecionado para outro site

Infelizmente, assim como no texto anterior, o site oficial da Credicard, em sua página sobre o Credicard Use, não disponibiliza muitas informações sobre como solicitar o cartão e outras questões importantes. 

Para o Portador

Cartão Credicard Use

O funcionário (portador) responsável pelo cartão pode se cadastrar nas plataformas da Credicard para poder acompanhar os gastos do cartão, além da necessidade dessa possibilidade, caso ele também possua um cartão Credicard Use Pessoal.

Realizando o cadastramento pelo site

  • Acesse o site da Credicard;
  • Clique em “use pré-pago”, disponível em uma aba no canto superior da tela do seu computador;
  • Clique sobre a opção “Acesso portador”;
  • Preencha os seus dados e os dados da empresa e pronto!

Agora, o funcionário já poderá acompanhar os gastos do cartão! O procedimento pelo aplicativo é o mesmo, basta baixá-lo e acessá-lo. 

Para a empresa

A empresa também pode acessar as plataformas do Credicard para acompanhar os gastos e outras questões do cartão.

Como a empresa já terá uma conta junto ao banco, bastará apenas acessar a opção para tanto.

Como acessar pelo site

  • Acesse o site do Credicard;
  • Passe o mouse sobre a opção “use pré-pago”, disponível em uma aba no canto superior da tela do seu computador;
  • Clique sobre a opção “acesso empresas” que irá aparecer; 
  • Insira o nome de usuário e a senha cadastradas de sua empresa e pronto, você já terá acesso aos recursos das plataformas Credicard!

Solicitando o cartão Credicard Use

Infelizmente, a empresa não disponibiliza informações sobre como criar uma conta empresarial ou como solicitar o cartão Credicard Use, então, será necessário, posto que você tenha interesse na contratação desse serviço, é claro, que entre em contato com a empresa e obtenha maiores orientações.

Para isso, vamos disponibilizar os principais contatos da Credicard:

ANÚNCIOS

4090 1100: capitais e regiões metropolitanas, atendendo de segunda à sábado, das 6:00 às 22:00 horas (exceto em feriados nacionais).

0800 770 1100: demais localidades, apenas para ligações de telefones fixos, atendendo de segunda à sábado, das 6:00 às 22:00 horas (exceto em feriados nacionais).

0800 724 2400: para quem possui alguma deficiência auditiva ou de fala, atendendo 24 horas por dia.

+55 (11) 2155 4828: para ligações do exterior (ligar à cobrar, exceto de telefone celular), atendendo de segunda à sábado, das 6:00 às 22:00 horas (exceto em feriados nacionais).

0800 720 0031: SAC, para dúvidas, elogios, sugestões ou cancelamentos, atendendo 24 horas por dia. 

ANÚNCIOS

0800 570 0011: Ouvidoria, atendendo nos dias úteis, em horário comercial, ou seja, das 9:00 às 18:00, lembrando que ouvidorias são apenas para reclamações sobre soluções apresentadas pelo serviço de atendimento.

A Credicard é confiável?

Quer dizer, o site apresenta diversos “furos” e embora você muito provavelmente conheça o nome, deve estar se perguntando se realmente pode confiar nessa empresa.

Bem, há uma possível explicação para o porquê da empresa possuir um site com informações não detalhadas, falta de informações ou opções no próprio site, como uma opção para abertura de conta empresarial. 

O Credicard, na verdade, é uma propriedade do Itaú Unibanco, que você já conhece e talvez seja cliente. 

O que acontece é que o Credicard, por si só, é uma "ferramenta" ainda nova no mercado, mas que o Itaú vem tentando usar para modernizar seus serviços, dissociando o Credicard de sua imagem de “Banco tradicional”. 

Podemos perceber isso pela forma como o próprio Credicard se apresenta, com um linguajar mais jovem, expressões típicas da internet, como “vc” (você) e outras características bem singulares. Isso, de certa forma vai de encontro à imagem do Itaú, então, não só se faz necessário essa separação entre os dois, como é uma boa ideia, se analisarmos de uma forma geral. 

Então, sim, o Credicard é uma empresa confiável por pertencer a uma das instituições mais confiáveis e respeitadas do mercado financeiro no Brasil, além de ser considerada a mais valiosa de sua categoria, a privada, da América Latina. 

CARTÃO CREDICARD USE

CARTÃO DE CRÉDITO
BANDEIRA VISA OU MASTERCARD
PROGRAMA DE PONTOS
SOLICITE O CARTÃO CREDICARD USE
Você será redirecionado para outro site

Recomendados

Procurando Cartão…