Cartão de crédito PagBank: Saiba tudo sobre um dos melhores cartões do mercado

Se você está negativado e precisa de um cartão de crédito, o PagBank é uma das melhores opções disponíveis e nós vamos te mostrar!

Tempos após sua consolidação no mercado de fintechs, a PagSeguro populariza cada dia mais seu principal produto. O cartão de crédito PagBank se destaca dentre as principais opções disponíveis no mercado brasileiro.

Com forte apelo ao marketing, a empresa vem ganhando a confiança dos brasileiros, especialmente por conta de todos os serviços embarcados na conta e também devido ao fato da atual inexistência de taxas.

Visando um mercado em crescimento abrupto, a PagSeguro investe forte no quesito segurança, de maneira a tentar extrair dos clientes toda e qualquer desconfiança quanto às incertezas apresentadas pelos clientes mais receosos.  

Tendo em vista a acirrada e recente disputa entre os bancos digitais, o produto da PagSeguro traz as seguintes características:

  • Anuidade: além de ser gratuito, o cartão não possui anuidade ou mensalidade;
  • Renda mínima: a empresa alega que não há qualquer requisito de renda mínima para ocorrer aprovação do cartão de crédito;
  • Bandeira: a bandeira com a qual a PagSeguro trabalha é a Visa Internacional;
  • Benefícios: constam dentre as vantagens a participação no programa de recompensas “Vai de Visa”.

CARTÃO PAGBANK

CARTÃO DE CRÉDITO
SEM ANUIDADE
SEM RENDA MÍNIMA
VISA INTERNACIONAL
Solicite aqui o seu PagBank!
Você permanecerá em nosso site

O cartão de crédito PagBank

Sendo aceito no Brasil e também no exterior, o cartão da solução em comércio eletrônico da UOL se reinventa a cada dia. Com ele, você pode realizar saques e compras em território nacional e também no exterior.

Desde 2006 no mercado brasileiro, a PagSeguro estreou atuando principalmente no ramo de pagamentos eletrônicos. Após ganhar projeção nacional, passou a participar do cenário de crédito de maneira concomitante.

O cartão de crédito PagBank é, antes de tudo, uma conta digital. Para obtê-lo, é primeiramente necessário ter uma conta digital junto à rede da PagSeguro.  Após isso, realiza-se a solicitação, cuja aprovação dependerá essencialmente de dois fatores.

ANÚNCIOS

Ter dinheiro investido no CDB ou então realizar a portabilidade de salário são os dois meios para a obtenção do cartão. A instituição afirma que, de acordo com a opção escolhida, há um prazo que varia entre 2 e 17 dias após o investimento ou o primeiro salário.

Vantagens do cartão PagBank

Por possuir o programa de recompensas de sua bandeira, o “Vai de Visa”, ao usar seu cartão você ganha ofertas exclusivas em hotéis ao redor do mundo, descontos em perfumarias e até mesmo cobertura em caso de atraso de bagagem em viagens.

Para aqueles que pensam em tudo na hora de escolher um novo cartão de crédito, até mesmo no quesito estético, o PagBank leva vantagem. O cartão possui um design arrojado, todo em preto, dando um ar de sofisticação e requinte ao proprietário.

Os benefícios vão além dos já oferecidos pela Visa, dentre os quais estão a portabilidade de salário, a qual, após realizada, pode fazer com que o limite chegue a 100% da sua remuneração.

Além de todos estes diferenciais, pode-se citar outros, entre os quais:

  • Limite que varia de acordo com investimento no CDB;
  • Pagamento por aproximação fazendo uso da tecnologia NFC (Near Field Communication ou, em português, Comunicação de Campo Próximo);
  • Transferências gratuitas ilimitadas, tanto via TED quanto por meio do PIX;
  • Cashback em serviços de assinatura (Google Play, Uber e Spotify), ao abastecer na rede de postos Shell e ao pagar contas ou boletos de consumo;

Para quem é o cartão PagBank

ANÚNCIOS

Para você que deseja um cartão e não quer pagar nada por isso, o PagBank pode entrar no seu leque de opções, visto que a PagSeguro isenta os seus clientes de cobranças desse tipo, ou seja, a emissão é gratuita e não há quaisquer taxas de manutenção ou anuidade.

Para quem está negativado, não há restrições. A empresa não realiza exigências quanto ao nome do cliente junto aos órgãos de proteção ao crédito. No entanto, para a obtenção do cartão será necessário realizar a portabilidade de salário ou então um investimento em CDB.

A quem busca por uma fonte de empréstimo pessoal, a PagBank promete taxas aproximadamente três vezes mais baixas que as dos bancos convencionais. Aliado ao serviço de maquininhas, a empresa oferece uma excepcional solução para quem deseja empreender.

Por oferecer uma conta digital completa que abrange desde os mais variados tipos de investimento em renda fixa e por proporcionar um excelente programa de vantagens, o cartão é uma ótima opção àqueles que desejam ter todo o seu controle financeiro e as suas vantagens em um só lugar.

CARTÃO PAGBANK

CARTÃO DE CRÉDITO
SEM ANUIDADE
SEM RENDA MÍNIMA
VISA INTERNACIONAL
Solicite aqui o seu PagBank!
Você permanecerá em nosso site

Recomendados

Procurando Cartão…