Cartão de Todos: Aprenda a fazer a solicitação”

O Cartão de Todos é um serviço de descontos por meio do qual o portador e mais 7 dependentes seus, têm acesso a descontos em consultas, medicamentos, além de outros serviços, como programas educacionais ou no gás de cozinha. 

Se você está interessado em obter diversos descontos para as necessidades do dia a dia ou em encontrar uma alternativa para os tradicionais convênios de saúde, o Cartão de Todos pode ser uma boa ideia para você. 

Caso ainda não conheça os principais detalhes do serviço, recomendamos que leia nosso outro artigo sobre este cartão, já que neste texto, abordaremos única e exclusivamente o que você precisa saber sobre como contratar o serviço e outros detalhes importantes relacionados.

Requisitos para solicitar o Cartão de Todos

O Cartão de Todos não possui muitos requisitos, bastando apenas que o titular, ou seja, o pagador e interessado na contratação do serviço, seja maior de 18 anos. 

Além disso, se faz necessária o pagamento de uma taxa de adesão do serviço, nos valores de R$ 27,50 para o titular e R$ 10,00 para a carteirinha dos dependentes. Lembre-se que o cartão só será enviado mediante a comprovação do pagamento das taxas. 

Solicitar pelo site 

Um dos métodos para solicitar o cartão é através do site oficial do Cartão de Todos - além de ser o método que recomendamos, por ser o mais prático, já que você pode realizar direto  do conforto de sua casa. 

Para isso, comece acessando o site oficial do Cartão de Todos. Clique na opção “Peça já o seu”, destacado em um balão laranja, disponível ainda na parte inicial do site. Em seguida, você será redirecionado para outra página de solicitação, onde precisará clicar de novo em “Peça já o seu”.

Depois, será necessário que você informe os dados pessoais do contratante do cartão, ou seja, do titular (pessoa que pagará pelos serviços). 

ANÚNCIOS

Se solicitado, disponha também de cópias digitais dos documentos que podem ser, sendo o mais comum o comprovante de residência, para esse caso - ademais, lembre-se que o documento precisa estar atualizado e ter sido emitido em até 90 dias atrás.

Uma vez que tenha preenchido todos os dados, envie o pedido e caso tudo corra bem, o cartão será enviado para o seu endereço, informado durante o cadastro.

Solicitar pela Central de Vendas

Caso seja da preferência do leitor, o procedimento também pode ser realizado através do telefone, entrando em contato com a Central de Vendas do Cartão de Todos. O número é 0800 723-8899, estando disponível em todo o território nacional, de forma gratuita. 

Após ligar para a Central de Vendas, aguarde as instruções do atendimento eletrônico e que seu atendimento seja direcionado para um atendente - recomendamos que antes da ligação você separe os documentos pessoais e também os que julgar necessário para acelerar o procedimento. 

Se ocorrerem problemas durante a contratação, pode se tornar necessário que o procedimento seja terminado no site da empresa ou então, em um de seus estabelecimentos físicos. No entanto, isso é um tanto incomum e o processo costuma ocorrer sem maiores problemas, mesmo para esse procedimento.

ANÚNCIOS

Alternativamente, você pode entrar em contato com o Cartão de Todos pelo seguinte número de WhatsApp: (11) 96839-0123. Se desejar realizar o procedimento dessa forma, basta enviar uma mensagem para o número da Central de Vendas e aguardar uma resposta e maiores instruções. 

Solicitar em um dos pontos de atendimento físico

Para isso, basta separar os documentos que você julgar necessário, além dos seus pessoais e ir até o ponto de atendimento do Cartão de Todos mais próximo. 

Você pode consultar a localização por meio de uma simples pesquisa na internet ou então, seguir nossa recomendação que é usar um aplicativo de localização via GPS, como o Google Maps. 

Uma vez no estabelecimento, basta seguir as instruções dos colaboradores da empresa, após anunciar que deseja contratar os serviços do Cartão de Todos. Outra dica é aproveitar esse momento para tirar toda e qualquer dúvida que você ainda possa ter sobre os serviços oferecidos pela instituição. 

Finalize o procedimento preenchendo e assinando todos os documentos que se julgarem necessários, conforme instruído.

Gostou do Cartão de Todos? Então, solicite agora mesmo o seu!

CARTÃO DE TODOS

CARTÃO DE CRÉDITO
NÃO EXIGE RENDA MÍNIMA
DESCONTOS EM DIVERSOS SERVIÇOS
DESCONTOS EM SALÃO DE BELEZA
Clique no botão abaixo para ser redirecionado para o site oficial do seu Cartão de Todos!
Você será redirecionado para outro site

Recomendados

Procurando Cartão…