Como solicitar Cartão BTG+

Todos os cartões de crédito do Banco Pactual normalmente são produtos que atendem satisfatoriamente às necessidades dos usuários e não costumam gerar incômodos aos donos. Portanto, com a modalidade BTG+, o cartão mais básico já consegue cumprir maravilhosamente bem sua função.

Além disso, possui a bandeira Mastercard, a qual de imediato já beneficia as pessoas que adquirirem este produto, pois se trata de uma bandeira aceita na imensa maioria dos locais do Brasil.

CARTÃO BTG+

CARTÃO DE CRÉDITO
SEM ANUIDADE
BANDEIRA MASTERCARD
CASHBACK
SOLICITE AGORA MESMO O SEU CARTÃO BTG+

Abaixo, siga lendo com atenção para aprender corretamente a melhor maneira para solicitar o seu cartão BTG+ Básico.

Solicitar pelo site do BTG+

Cartão BTG+

Por meio do site, não é possível concluir a solicitação, porém, na página se pode fazer o cadastro, já de antemão, antes de baixar o aplicativo para continuar o processo de solicitação do cartão.

Também, depois do cadastro realizado, o próprio site já direciona o seu celular para a loja de aplicativos, especificamente no local de fazer o download do Cartão BTG+.

Isso acontece com a ajuda do QR Code que aparece na tela logo após a finalização do cadastro.

Para iniciar, portanto, entre no site do BTG+ (btg mais) e clique no local em que diz “Pedir meu cartão”. Este botão está localizado na parte superior da tela e a direita, estando sobre um fundo verde.

Em seguida, uma nova tela na lateral direita do site se abrirá, pedindo algumas informações para o seu cadastro.

ANÚNCIOS

Nessa tela, os dados solicitados serão o seu nome completo, o seu email, o número do seu CPF e o número do seu celular com DDD.

Ainda, depois de informar esses dados corretamente, você deve ler e concordar com a política de privacidade do site e também concordar com a consulta das informações colhidas no Sistema Nacional de Créditos.

Desse modo, se concordar, marque esta opção que estará visível na tela bem como se estiver de acordo com a consulta dos seus dados para análise de crédito com a ajuda desse sistema, marque no local correspondente da mesma forma.

No final, clique no ícone que afirma “Cadastre-se e baixe o app”. Assim sendo, os dados fornecidos por você serão enviados para avaliação e, na sequência, aparecerá na tela o QR Code para baixar o aplicativo, para o qual você deve apontar a câmera do seu celular e, dessa maneira, baixar e fazer a instalação do app.

De agora em diante os próximos passos são feitos diretamente pelo aplicativo, na tela do seu celular, na palma da sua mão, sem sair de casa.

ANÚNCIOS

Por isso, continue seguindo as instruções do aplicativo até conseguir concluir a solicitação do seu cartão BTG+.

 Solicitar pelo aplicativo

Para realizar o processo direto pelo app você pode ir até a loja de aplicativos do seu celular, procurar por “BTG+” e clicar para baixá-lo. No entanto, caso prefira, inicie tudo através do site, baixando o app por meio do QR Code que aparecerá na tela após a realização do seu cadastro.

Com o aplicativo instalado, você deve abrir o mesmo na tela do seu celular e, já na página inicial, clicar num ícone com o fundo na cor branca, no qual está escrito “Vamos começar!”.

Coloque alguns dados, digitando-os no campo correspondente, pelo motivo de serem informações necessárias para você ter acesso ao app.

Portanto, solicitarão os dados de CPF, email, número de celular e, sem esquecer, é claro, do seu nome completo, logo no início.

 Depois, você precisará criar uma senha de acesso, a qual deve conter de 6 a 8 dígitos.

Com s senha criada, na tela seguinte, a plataforma mostrará os dados que você informou em forma de lista. Se houver algum erro, clique em “Editar”.

Caso não haja equívoco nenhum, você deve apenas concordar com a consulta desses dados no sistema de informações de créditos. Assim, marque a opção “Concordo” e clique em “Confirmar”, sem demora.

Após ter fornecido seus dados de acesso, agora chegou o momento de compartilhar com o banco as suas informações pessoais.

Então, para isso, clique em “Avançar”, ao lado de onde diz “Dados pessoais”. Na sequência, responda perguntas tais como se você nasceu no Brasil, em qual estado, cidade, onde você mora, o endereço, etc.

A cada resposta, vá clicando em “Avançar” até terminar de preencher o exigido pelo aplicativo.

Depois procure o local que fala sobre a solicitação de fato do cartão BTG+, preencha novamente o necessário para pedir este e, por fim, aguarde a chegada e a liberação do mesmo.

CARTÃO BTG+

CARTÃO DE CRÉDITO
SEM ANUIDADE
BANDEIRA MASTERCARD
CASHBACK
SOLICITE AGORA MESMO O SEU CARTÃO BTG+

Recomendados

Procurando Cartão…