Como solicitar o cartão de crédito PicPay Card

Solicite seu Pi Pay Card, rápido, fácil e sem burocracias, vamos te ajudar com todo o passo-a-passo para solicitar!

O PicPay Card é o cartão de crédito do PicPay, a maior plataforma de pagamentos digitais do Brasil. Ele conta com a bandeira Mastercard, que é uma das bandeiras mais utilizadas em todo território nacional e internacional, o que permite que ele seja aceito em milhões de lojas e estabelecimentos ao redor do mundo.

Além disso, o cartão de crédito PicPay Card é totalmente livre de anuidades, e pode ser totalmente gerido através do aplicativo do PicPay, que oferece diversas possibilidades e vantagens exclusivas, como cashback.

CARTÃO PICPAY CARD

CARTÃO DE CRÉDITO
SEM ANUIDADE
CASHBACK
MASTERCARD
Solicite seu PicPay Card! É rápido, fácil e sem burocracias!
Você será redirecionado para outro site

Solicitar pelo aplicativo PicPay

Se você está interessado pelo cartão de crédito PicPay Card, e acredita que esse é o cartão de crédito ideal para você e para as suas necessidades, não perca tempo! Solicite a qualquer hora, através do aplicativo PicPay ou pelo site oficial.

Todo o processo é realizado de maneira totalmente online, pelo aplicativo PicPay, que está disponível para download, através das lojas de aplicativos de smartphones.

Entretanto, o cartão de crédito PicPay Card só está disponível para clientes PicPay, portanto, é necessário que antes de solicitar o seu cartão de crédito, você realize a abertura da sua conta digital, que também deve ser realizada através do app.

Para realizar a solicitação de abertura da sua conta é essencial que você tenha no mínimo 16 anos de idade, esteja com o CPF regular na Receita Federal, tenha um número de celular com linha ativa, e tenha um smartphone que seja compatível com o aplicativo do PicPay.

Se estiver tudo de acordo, basta seguir o passo a passo a seguir, que preparamos para que você não tenha nenhuma dúvida.

  1. Vá até a loja de aplicativos do seu smartphone e realize o download do aplicativo PicPay. Se o seu celular for Android, ele estará disponível na Play Store, mas caso seja iOS, você poderá encontrá-lo na App Store.
  2. Com o aplicativo baixado e instalado no seu smartphone, você deverá executá-lo.
  3. Na página inicial do aplicativo, você deverá buscar o botão onde diz “Cadastrar” e então tocar sobre ele.
  4. Então o aplicativo irá solicitar que você informe o número do seu CPF e a sua data de nascimento. Após inserir seus dados corretamente, você deverá tocar sobre o botão “Avançar”.
  5. Na próxima tela você deverá informar o seu nome e sobrenome, e avançar novamente.
  6. Então você deverá informar o número do seu celular e tocar em “Receber código via SMS”. Com isso, será enviada uma SMS com um código de confirmação para o seu celular, que você deverá informar corretamente no aplicativo para prosseguir.
  7. Então você deverá informar o seu e-mail e criar uma senha para a sua conta.
  8. Por fim você precisará escolher um nome de usuário e pronto.

Então, depois que a sua conta PicPay estiver criada, você pode realizar a solicitação do seu cartão de crédito PicPay Card. Para isso, siga o passo a passo a seguir:

  1. Abra o seu aplicativo PicPay e realize login na sua conta.
  2. Logo no menu principal do app, você encontrará um botão com a opção “Pedir PicPay Card”.
  3. Então, você deverá informar o seu nome completo, data de nascimento, o nome da sua mãe e tocar em continuar.
  4. Depois você precisará registrar informações como o local do seu nascimento e o seu endereço residencial.
  5. Então, você deverá informar os dados do seu documento de identidade oficial com foto.
  6. Após essas informações, o aplicativo irá solicitar que você envie algumas fotos, sendo elas: uma foto sua de rosto (selfie), uma foto da parte da parte da frente e outra da parte de trás do seu documento de identidade. Todas essas fotos são solicitadas para a sua segurança e dos seus dados.
  7. Nesse momento você deverá informar o valor da sua renda mensal, além do seu patrimônio.
  8. Por fim, o aplicativo irá solicitar que você revise os seus dados, e se estiver tudo certo, você poderá finalizar a sua solicitação.
  9. Pronto! Agora a sua solicitação de contratação do cartão de crédito PicPay Card será enviada para análise de crédito, e você deverá receber um retorno em até 48 horas. Caso esteja tudo certo, você será informado através de e-mail e de notificação pelo aplicativo.
  10. Então você deverá escolher a data de vencimento da fatura do seu cartão e confirmar o endereço de entrega do seu cartão de crédito.
  11. Tudo certo! Agora é só aguardar o seu cartão físico chegar, mas você já pode utilizar o seu PicPay Card através do aplicativo.

Recomendados

Procurando Cartão…