Cartão de crédito consignado Cetelem – Tudo que você precisa saber! 

O cartão de crédito consignado serve como uma boa forma para realizar pagamentos, compras e saques e funciona como um cartão de crédito comum, a única diferença é que, por ele ser do tipo consignado, a fatura gerada é descontada direto da conta bancária de quem contratou o cartão ou por meio do holerite, isto é, do próprio contracheque da pessoa.

CARTÃO CONSIGNADO CETELEM

CARTÃO DE CRÉDITO
SEM ANUIDADE
BANDEIRA ELO
TAXAS REDUZIDAS
SAIBA COMO SOLICITAR O SEU CARTÃO CETELEM
AnuidadeNão possui
Renda mínimaNão informado
BandeiraElo
BenefíciosSem anuidade, taxa reduzida, compras em supermercados, farmácias e pela internet, saque na rede Banco24Horas, diversos canais de atendimento

O cartão de crédito consignado Cetelem

CARTÃO CETELEM

O banco Cetelem oferece alguns tipos de cartões e, entre estes, existe o cartão de crédito consignado Cetelem, que foi feito e pensado exclusivamente para aposentados e pensionistas do INSS.

Inclusive, ser aposentada ou pensionista do INSS configura um pré-requisito para adquirir e contratar o cartão. Sem esquecer, é claro, de que mesmo assim é realizada a análise de crédito e esta necessita de aprovação para que seja feita a liberação do cartão.

Vantagens do cartão de crédito consignado Cetelem

Os usuários dos cartões do Cetelem geralmente já podem contar com muitas facilidades, no entanto, especialmente no caso do cartão de crédito consignado para aposentados e pensionistas do INSS, existem vantagens extras.

Este cartão apresenta uma das taxas mais baixa do mercado de cartões do país e para obtê-lo você paga apenas 15 reais na forma de tarifa para a emissão do mesmo, e ainda consegue parcelar este valor praticamente irrelevante em até 3 (três) vezes na sua fatura.

Além disso, com este cartão de crédito consignado, o pagamento do valor mínimo da fatura é descontado de maneira automática do seu benefício, direto na folha.

Ainda, este débito automático do valor mínimo é retirado de acordo com a margem reservada de 5% que é permitida pelo convênio do INSS. Porém, caso o valor descontado não seja o suficiente para realizar a quitação do valor mínimo da fatura ou caso você deseje quitar o valor total da fatura, não tem nenhum problema. Em qualquer um desses casos, então, apenas será necessário que você pague a diferença que falta por meio do boleto bancário, o qual será enviado mensalmente junto com a sua fatura.

Além de tudo, ainda tem mais vantagens esperando por você ao escolher por esse cartão:

  • Saque com depósito em conta corrente por meio do Cetelem Online (no site), do app de celular Cetelem ou, ainda, da Central de Relacionamento do banco;
  • Saque em dinheiro a qualquer hora pelas máquinas da rede Banco24Horas;
  • Além da inexistência de taxa de anuidade, também não há taxa de manutenção;
  • Aceito em grande parte dos estabelecimentos do país;
  • Controle da fatura através do Cetelem Online (no site) e do app Cetelem;
  • Descontos de até 20% em diversas lojas brasileiras, físicas e virtuais.

Para quem é o cartão de crédito consignado Cetelem

O cartão foi planejado para as pessoas que, independente da faixa etária e do padrão social, já sejam aposentadas ou pensionistas do INSS.

ANÚNCIOS

Para essas pessoas, o banco Cetelem disponibiliza um cartão de crédito consignado que possui inúmeros benefícios para os usuários e se dirige essencialmente para os aposentados e pensionistas que querem ficar livres de anuidade e tarifas exorbitantes, assim como para os que buscam por praticidade e flexibilidade na hora de fazer operações financeiras.

A análise de crédito é feita e, se aprovada, os interessados desse grupo de pessoas já podem receber os seus cartões. Para quem não gosta da análise, talvez esse não seja o cartão mais recomendado, uma vez que até para sacar é realizada uma avaliação de crédito.

No entanto, se você faz parte desse grupo e é daquelas pessoas que se importa com os meios de comunicação e atendimento de um banco, o cartão de crédito consignado do Cetelem é uma excelente opção, visto que o banco possui inúmeros meios para os clientes e não clientes entrarem em contato e esclarecerem suas dúvidas.

O indivíduo interessado neste cartão tem a possibilidade falar com o Cetelem por meio do WhatsApp, pelo chat do app, pela ouvidoria, pelo serviço de apoio ao cliente (SAC), pela central de relacionamento (CRC) com o setor de cartão de crédito e, ainda, pelo 0800 para deficientes auditivos, se for o caso.

Logo, os que prezam pela boa comunicação já podem perceber que esse quesito não será um problema ao utilizar o cartão.

CARTÃO CONSIGNADO CETELEM

CARTÃO DE CRÉDITO
SEM ANUIDADE
BANDEIRA ELO
TAXAS REDUZIDAS
SAIBA COMO SOLICITAR O SEU CARTÃO CETELEM

Recomendados

Procurando Cartão…