Como solicitar o cartão de crédito Beblue Crédito

O cartão Beblue Crédito é uma alternativa bastante prática para as pessoas que utilizam os serviços das lojas credenciadas com frequencia.

No entanto, ele pode ser visto como um cartão complementar já que não é aceito em um grande número de estabelecimentos. Por esse motivo, é válido que você utilize algum outro cartão como o principal, com as bandeiras mais aceitas como MasterCard e Visa, para ser usado em locais que não são credenciados pela Beblue.

CARTÃO BEBLUE

CARTÃO DE CRÉDITO
SEM RENDA MÍNIMA
SEM ANUIDADE
CASHBACK
SOLICITE AGORA MESMO O SE CARTÃO BEBLUE

Além disso, vale a pena que, antes de solicitar o cartão, você verifique no site ou no aplicativo da Beblue quais são os estabelecimentos na sua cidade compatíveis com o cartão Beblue Crédito e, de preferência, verifique aqueles que estão localizados em uma região mais próxima da sua casa ou das localidades que você habita de forma costumeira.

Ainda, vale lembrar que o cartão Beblue não é um cartão físico, é inteiramente digital, o que significa que você não receberá um exemplar físico. Ele tem todas as funcionalidades do seu cartão plástico só que na forma de carteira digital, sendo dispensável a apresentação do cartão plástico para utilizar o Beblue Crédito.

Solicitar pelo site Beblue

CARTÃO BEBLUE

Por meio do site a única possibilidade é realizar o cadastro para entrar na fila de espera, através do site específico Beblue Crédito.

No entanto, mesmo fazendo o cadastro e entrando na fila, não tem como solicitar o cartão Beblue Crédito diretamente pelo site, a não ser pelo aplicativo da empresa.

Solicitar pelo aplicativo “Beblue – Seu dinheiro de volta”

A maneira mais prática e ideal de solicitar o seu cartão de crédito Beblue Crédito de forma direta é através do acesso à loja de aplicativos do seu celular, sendo viável obter o aplicativo tanto pela Google Play quanto pela Apple Store, sem dificuldade alguma.

Ao entrar na loja de aplicativos correspondente no seu celular, você deve procurar por Beblue. Nas lojas, o nome vai aparecer “Beblue – Seu dinheiro de volta”. É exatamente neste aplicativo que você vai clicar, em seguida aperte em “Instalar” e depois em “Abrir”. Não há nenhuma taxa para a obtenção do app, você pode baixá-lo gratuitamente em ambas as lojas.

ANÚNCIOS

Após abrir o aplicativo Beblue na tela do seu celular, informe o seu CPF – sem risco algum e de forma segura - no espaço direcionado para isso, o qual será o seu meio de identificação no app.

Logo, será solicitado para que você insira o número do seu celular com o DDD na tela. Informe o número correspondente ao seu celular de uso diário e, instantaneamente, a Beblue enviará um código por SMS, o qual você também deve informar na tela do celular para tornar possível a confirmação da sua identidade.

Ainda, é necessário preencher o seu nome completo bem como o seu sexo e também o seu email.

Prontamente, irão pedir para que você crie uma senha com 8 (oito) caracteres, os quais devem conter letras e números. Através da senha é que você irá conseguir entrar no aplicativo e controlar o seu cartão.

E, por fim, você deverá informar a sua data de nascimento e criar outra senha, só que dessa vez de 4 (quatro) dígitos, a qual será exclusiva para realizar pagamentos e transferências com o saldo Beblue.

ANÚNCIOS

Os passos seguintes são para que a empresa te conheça melhor. Você será questionado sobre onde você gostaria de ter mais cashback disponível, como em lavanderias, no supermercado, em pubs, nos postos de gasolina, para almoço, cafeteria, etc.

Assim, precisará escolher, dentre as opções da tela, os estabelecimentos que mais gostaria de receber o dinheiro de volta para gastar. Segundo a empresa, dá para receber até 100% do seu dinheiro de volta e usar como acreditar ser melhor.

Inclusive, é válido autorizar as notificações da Beblue no seu celular para não perder as melhores ofertas desses locais e receber notificações importantes do aplicativo.

Diante disso, é de suma importância que você saiba que nem sempre o aplicativo está fazendo liberações de crédito digital. Então, ativar as notificações se torna mandatório se você quiser ser notificado sobre a disponibilidade do serviço naquele momento e, também, para estar sempre de olho e sabendo quando as liberações estão sendo feitas ou não.

CARTÃO BEBLUE

CARTÃO DE CRÉDITO
SEM RENDA MÍNIMA
SEM ANUIDADE
CASHBACK
SOLICITE AGORA MESMO O SE CARTÃO BEBLUE

Recomendados

Procurando Cartão…