Cartão Ourocard Empreendedor Internacional Visa: Aprenda a fazer a solicitação!

Pensado especialmente para os empresários, o cartão Ourocard Empreendedor Internacional Visa  do Banco do Brasil pode ser a solução perfeita para quem procura um serviço para PJ. 

Este cartão inclui vantagens como anuidade zero e cobertura internacional, sendo uma opção vantajosa para os empreendedores que buscam mais praticidade no seu dia a dia. Se este é o seu caso, continue lendo até o fim e descubra como pedir o seu: 

Se você já conhece todas as vantagens do cartão Ourocard Empreendedor Internacional Visa e quer pedir o seu, siga lendo nosso texto! 

Solicitar pelo aplicativo 

Embora o Banco do Brasil seja uma instituição tradicional, é possível fazer a solicitação do cartão de crédito Ourocard Empreendedor Internacional Visa de forma 100% online,  no aplicativo da empresa. 

Entretanto, a solicitação através deste canal virtual do BB só pode ser feita pelas pessoas que já possuem conta aberta nesta empresa, mas se você ainda não abriu a sua conta no BB pode abrir a sua de forma online no app ou indo em uma agência do banco. 

Para seguir a opção de pedido do cartão de crédito Ourocard Empreendedor Internacional Visa pelo app BB, você deve, em primeiro lugar, instalar o aplicativo chamado BB no seu smartphone. 

Você encontra este app pesquisando por ele na loja de aplicativos do seu celular, estando ele disponível sem custos na Apple Store ou Google Play. 

Com o aplicativo instalado no seu celular, você deve acessar a sua conta usando os dados de login, preenchendo-os no campo indicado para isso na tela inicial.

ANÚNCIOS

Após acessar a sua conta, clique nos três pontinhos que ficam no canto superior da tela, depois selecione a opção “Cartões” que pode ser localizada na tela, em seguida, clique em “Peça um novo cartão”. 

Selecione essa opção e depois escreva o nome do Ourocard Empreendedor Internacional Visa na barra de pesquisa, após isso ele aparecerá na tela, clique sobre ele para dar início a solicitação deste cartão de crédito. 

Em seguida, você será direcionado para um formulário onde serão pedidas informações sobre a renda da sua empresa, entre outras. Depois será preciso que você confirme a solicitação do cartão. 

Para fazer isso, será preciso que você clique na opção  “Avançar”, mas, caso precise atualizar o seu endereço ou telefone, deverá selecionar a opção de atualização dos dados. 

Por fim, confira se preencheu todas as informações e envie os seus dados para a análise de crédito. O BB estipula um prazo de até cinco dias úteis para a conclusão da análise de crédito, aguarde este período para saber se você foi aprovado. 

Solicitar pela agência 

ANÚNCIOS

A solicitação do cartão de crédito Ourocard Empreendedor Internacional Visa pode ser feita em uma das agências do Banco do Brasil, que estão presentes em diversas cidades do país.  

Se você preferir fazer a solicitação deste cartão de crédito presencialmente, o primeiro passo é consultar os endereços das agências do banco, o que pode ser feito no site da empresa. 

Escolha uma agência próxima de você e consulte quais são os horários de atendimento disponíveis, depois vá até à agência com todos os documentos necessários para o cadastro de pedido do Ourocard Empreendedor Internacional Visa. 

Para preencher o formulário de pedido do cartão de crédito Ourocard Empreendedor Internacional Visa, você precisará do CNPJ da sua empresa,  CPF do titular, um documento de identidade com foto, que pode ser o RG ou CNH do titular, um comprovante de renda e um comprovante de residência.

Fique atento para a validade dos seus documentos e certifique-se que os comprovantes usados tenham sido emitidos nos últimos 90 dias, no máximo. 

No Banco do Brasil, busque pelo setor de atendimento ao público e informe a um dos atendentes o seu desejo de solicitar um novo cartão de crédito da empresa, dessa forma, você poderá receber ajuda para o pedido deste novo serviço. 

Deve ser preenchido um formulário, para isso são solicitadas informações presentes nos documentos apresentados, além disso, outras informações serão pedidas pelo atendente, como o seu número de telefone e endereço de e-mail. 

Ao final do preenchimento, aguarde pela conclusão da análise dos dados e, após alguns minutos, você receberá a resposta dizendo se a solicitação do Ourocard Empreendedor Internacional Visa foi aprovada ou não. 

CARTÃO OUROCARD EMPREENDEDOR INTERNACIONAL VISA

CARTÃO DE CRÉDITO
BANDEIRA VISA
SEM ANUIDADE
CARTÃO VIRTUAL
Clique no botão abaixo para ser redirecionado para o site oficial do seu Cartão Ourocard Empreendedor Internacional Visa!
Você será redirecionado para outro site

Recomendados

Procurando Cartão…