Cartão Ourocard Empreendedor Internacional Visa: Sem cobrança de anuidade!

Entre os serviços do Banco do Brasil encontramos o Ourocard Empreendedor Internacional Visa, um cartão de crédito que pode ser uma ótima alternativa para pessoa jurídica. 

O serviço conta com um funcionamento bastante simples, mas inclui ainda alguns benefícios, além de ser totalmente livre de anuidade. Continue lendo para descobrir todas as informações importantes sobre o Ourocard Empreendedor Internacional Visa:

Anuidade Não possui 
Renda mínimaSalário mínimo 
Bandeira Visa 
Benefícios Pagamento por aproximação

O cartão de crédito Ourocard Empreendedor Internacional Visa

O Banco do Brasil é uma das instituições financeiras mais sólidas do país, contando com diversos serviços em seu catálogo, entre eles está o Ourocard Empreendedor Internacional Visa. 

Este cartão é destinado a empresas, ou seja, a pessoas jurídicas, que devem ter um CNPJ ativo para conseguir fazer a solicitação, além disso, ele pode ser bastante vantajoso para os empreendedores, sendo destinado, em especial, para este público conforme aponta o próprio nome. 

O cartão tem um funcionamento mais simples e prático, ideal para quem quer otimizar seu dia a dia com transações feitas rapidamente. 

Além de não cobrar nenhuma taxa de anuidade para sempre, o cartão é bandeirado pela Visa, uma das bandeiras usadas no mundo, que possui milhares de estabelecimentos comerciais credenciados para pagamentos. 

O Ourocard Empreendedor Internacional Visa pode ainda ser usado em estabelecimentos comerciais nacionais e internacionais, tanto físicos quanto virtuais. 

Mas, o Banco do Brasil informa que aqueles que têm alguma restrição de crédito em seu nome dificilmente conseguirão aprovação deste serviço, visto que há, entre as etapas de avaliação dos dados, uma consulta aos principais órgãos de proteção de crédito. 

ANÚNCIOS

Outro pré-requisito que deve ser observado pelos clientes que desejam pedir o Ourocard Empreendedor Internacional Visa é a renda mensal mínima, que neste caso é de um salário mínimo, de acordo com o valor vigente no país no momento da solicitação. 

Vantagens do cartão Ourocard Empreendedor Internacional Visa 

O cartão Ourocard Empreendedor Internacional Visa pode incluir muitas vantagens para as empresas, mas a principal delas refere-se às taxas cobradas pelo banco, visto que por este serviço o Banco do Brasil não cobra nenhuma taxa de anuidade 

Além disso, os clientes que o contratam contam com um cartão que busca facilitar as transações financeiras do dia a dia, com tecnologia de pagamento por aproximação e acesso a um app cheio de funcionalidades, o BB. 

Outro ponto de destaque positivo do cartão Ourocard Empreendedor Internacional Visa é a sua cobertura, visto que ele pode ser usado internacionalmente. As compras realizadas com o cartão do BB têm ainda 40 dias para serem pagas. Além destas vantagens o Ourocard Empreendedor Internacional Visa possui ainda as seguintes:

  • Emitido com bandeira Visa com mais de 5 milhões de estabelecimentos credenciados;
  • Possibilidade de realizar compras online;
  • Geração de um cartão virtual;
  • Acesso ao app BB;
  • 40 dias para pagar pelas compras;
  • Pagamento por aproximação;
  • Totalmente livre de taxa de anuidade;
  • Pode ser usado para assinaturas. 

Para quem é o cartão Ourocard Empreendedor Internacional Visa 

Se você quer saber se o cartão de crédito Ourocard Empreendedor Internacional Visa é para você ou não, deve observar seus principais pré-requisitos e, caso cumpra todos, é possível que o cartão lhe ofereça grandes benefícios e vantagens. 

ANÚNCIOS

A principal regra imposta pelo BB para a aprovação neste cartão é ser PJ, ou seja, possuir um CNPJ ativo. Se você está procurando por um cartão para pessoa física, este provavelmente não é o cartão mais indicado. 

Além disso, este cartão só prova aqueles que comprovam uma renda de pelo menos um salário mínimo, se este é o caso da sua empresa, o cartão Ourocard Empreendedor Internacional Visa pode ser uma boa alternativa. 

Mas, se o seu CNPJ possui alguma restrição de crédito dificilmente conseguirá a aprovação para uso deste cartão, já que ele inclui consulta ao SPC e Serasa. 

Paraas pessoas jurídicas que desejam contratar um cartão pensado para empreendedores que precisam ampliar as finanças da sua empresa e organizar tudo de forma simples e prática, com a ajuda de um aplicativo de celular, o Ourocard Empreendedor Internacional Visa pode ser uma das melhores alternativas, em especial pelo fato de não cobrar nenhuma taxa de anuidade independente dos gastos da empresa. 

CARTÃO OUROCARD EMPREENDEDOR INTERNACIONAL VISA

CARTÃO DE CRÉDITO
BANDEIRA VISA
SEM ANUIDADE
CARTÃO VIRTUAL
Aprenda a solicitar o seu Cartão Ourocard Empreendedor Internacional Visa, clicando no botão abaixo!
Você permanecerá em nosso site

Recomendados

Procurando Cartão…